Rio de Janeiro – RJ

Técnico de Suporte de TI – Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

Big 5 Technologies, uma empresa com larga experiência de mercado, com o objetivo de proversoluções e serviços de TI altamente qualificados. Oferecendo total assistência em todas as etapas de implantação e operação de sua TI, com analistas e engenheiros com grande experiência no mercado corporativo, dentro de um ambiente de negócios,confiança e respeito. Esta contratando profissionais qualificados para Suporte em TI.

Curso técnico em T.I e/ou áreas afins , Bacharel (pode estar estudando) em TI, ciência da computação ou outra área relevante. Experiência comprovada como técnico de atendimento ao cliente ou outra função de suporte ao cliente; Especialista técnico com capacitação para o trabalho de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto; Bom conhecimento de sistemas computacionais, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia.

Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos; excelentes habilidades de comunicação; Focado no cliente e sempre gentil.

Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou por e-mail;

Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;

Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente;

Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas;

Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte;

Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços de TI;

Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventos;

Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente.

Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA