Logística Santa Catarina – SC TOTVS

Team Leader (Logística) – Santa Catarina – Joinville

Nossa tecnologia dita o ritmo do mercado. Afinal, 25% do PIB brasileiro passa pelos softwares presentes em mais de 30 mil empresas clientes da TOTVS.

Para que isso aconteça precisamos ser ágeis, pois as coisas aqui acontecem em uma velocidade acima da média. No nosso dia-dia, aprendemos muito e muito rápido, em um ambiente leve, divertido e desafiador.

Nosso time de tecnologia tem a ousadia para colocar todo esse aprendizado e conhecimento em prática. Assim, transformando todos os setores da economia por meio da tecnologia.

Topa esse desafio?

#ouseetransforme

#sejaumTOTVER

Quer saber mais? Conheça o TOTVS Developers: https://developers.totvs.com/

Formação:

  • Superior completo e desejável pós graduação em Gestão.

Conhecimentos esperados:

  • Management 3.0;
  • Métodos Ágeis;
  • Gestão orçamentária, OKRs, SLA, ROI e NPS;
  • Práticas Lean-Agile: Scrum, XP, Kanban, entre outros.

Certificações buscadas:

  • Coach – desejável
  • CSM – Certificação Scrum Master®

Experiência esperada:

  • Desejável experiência em Liderança de Pessoas no segmento de Tecnologia, preferencialmente na área de Desenvolvimento de Software.
  • Promover o desenvolvimento da equipe em hard skill e soft skill considerando o plano de carreira desejado, participando das cerimônias ágeis do time e colegiados de avaliação de performance;
  • Conhecer e zelar pelos processos padrões de trabalho, assegurando conformidade com certificações e políticas sejam elas internas ou externas, alinhadas com as definições da empresa e do segmento de Logística, através de estudos e aplicações de práticas com suas equipes;
  • Criar e manter um time de alta performance, por meio do levantamento do perfil necessário e seleção adequada de candidatos;
  • Desdobrar as metas da companhia e do segmento/plataforma para o DEV.TEAM para o atingimento dos resultados estratégicos;
  • Realização de apresentação de métricas e indicadores quando necessário para times, líderes e outros stakeholders;
  • Desenvolvimento do onboarding do novo funcionário e realização de ações de motivação e engajamento. Análise de elegíveis para ações salariais e ações de reconhecimento (treinamentos e programas de valorização);
  • Garantir o cumprimento da legislação, por meio de acompanhamento das horas extras, férias, rescisões, banco de horas, aposentadoria, entre outros itens relacionados a legislação trabalhista brasileira de seu time;
  • Assegurar a entrega das metas dos times para o atingimento dos objetivos da estratégia da TOTVS, a partir do desdobramento da estratégia corporativa, alinhamento e acompanhamento da evolução das entregas do time;
  • Disseminar a cultura TOTVS e Ágil, sendo um exemplo dos valores éticos. Influenciando o mindset colaborativo, por meio das interações nas cerimônias ágeis.

Santa Catarina – Joinville

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