São Paulo – SP

Supervisor de Processos (Operação) – São Paulo – São Paulo

A Docket é uma startup de tecnologia que está reinventando a forma como as grandes empresas lidam com a obtenção de documentos e certidões.

Através do uso intensivo de tecnologia, dados e inteligência artificial tornamos o dia a dia de nossos clientes mais ágil, transparente e eficiente.

Mas queremos alcançar muito mais! E para isso estamos buscando profissionais que estejam alinhados com a nossa cultura e nosso propósito. o/

Importante:Nós da Docket priorizamos a segurança dos docketeers, clientes e candidatos e por isso, devido à pandemia do coronavírus, desde o início da quarentena estamos atuando 100% home office.Nós adaptamos o nosso processo seletivo para que você possa realizar as etapas totalmente online.

  • Experiência com Supervisão, implantando melhoria de processos
  • Experiência com Liderança de equipe
  • Possuir Graduação Completa
  • Conhecimento de PDCA e Ferramentas de Qualidade (5W2H, 5 porquês, Ishikawa, Pareto, NPS, etc)
  • Manipulação de planilhas em Excel ou Google Sheets
  • Perfil Analítico, Proativo e com visão sistêmica/processual
  • Acompanhar e garantir que sua equipe atinja as metas de produtividade, SLA e qualidade da entrega
  • Garantir a Qualidade Total dos processos
  • Mapear processos, identificar oportunidades de melhoria e definir planos de ação para melhoria de resultados
  • Definir regras para análise de qualidade e garantir sua execução
  • Realizar reuniões de check point diárias com o seu time a fim de instruí-los sobre prioridades de atendimento e verificar a execução das atividades acordadas
  • Mapear pontos de desenvolvimento no seu time promovendo ações para desenvolvimento dos mesmos
  • Atuar no desenvolvimento de pessoas, com 1×1 e feedbacks frequentes
  • Garantir a entrega de acordo com os padrões acordados com cada cliente
  • Implementar projetos de melhoria em processos, produtividade, qualidade, clima de equipe, SLA, redução de custos entre outros
  • Analisar dados e processos e promover projetos de melhoria visando implementar qualidade total na esteira de Operações
  • Auxiliar na elaboração de treinamentos para o time de Operações
  • Garantir que sua equipe siga todos os processos internos
  • Identificar melhorias processuais e atuar junto aos times de CS, TI, Vendas, Pricing e Financeiro a fim de solucionar problemas e implementar as melhorias necessárias
  • Garantir a eficiência na comunicação entre sua equipe e outros times, em especial o time de CS.

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