Minas Gerais – MG

Supervisor de Marketing – Minas Gerais – Uberlândia

Nós, da Uberlândia Refrescos, temos como missão atuar no mercado de bebidas com excelência, satisfazendo acionista, clientes, consumidores, fornecedores e colaboradores, preservando sempre o desenvolvimento sustentável.

Acreditamos que o desenvolvimento de pessoas é o alicerce para a constante evolução e que o sorriso é a maior fonte de energia para as tarefas diárias.

#SejaUrla e sinta o sabor de trabalhar com ALEGRIA!

Se você possui:

  • Superior completo em administração, marketing, economia, direito, gestão comercial, gestão de pessoas, sistema de informação;
  • Experiência significativa em marketing e gestão de pessoas;
  • CNH B;
  • Conhecimentos em: Rental Index, Pesquisas de potencial de mercado, Pesquisa mercadológica de execução, Matemática financeira, Línguas: inglês/espanhol, Route To Market, Visão mercadológica, Pacote Office, Business plan, B2B, Estatística, Business inteligence e aplicativos de vendas.

Nesta função você deverá:

  • Coletar informações estratégicas e elaborar BP de marketing regional alinhados com as estratégias da The Coca Cola Company conforme processos, procedimentos e políticas internas;
  • Acompanhar execução e desenvolver ações para o cumprimento por parte das equipes;
  • Acompanhar os resultados das visitas de mercado realizadas pela equipe, analisar oportunidades identificadas e orientar planos de ação;
  • Analisar, orientar e acompanhar a execução de materiais personalizados para o cumprimento dos termos acordados em contratos de parceria;
  • Definir estratégias e elaborar planos de lançamentos de novos produtos no mercado;
  • Comunicar e orientar a equipe de vendas na execução do plano de lançamento de novos produtos;
  • Orientar e acompanhar a ativação dos materiais de merchandising no mercado;
  • Definir juntamente com a coordenação de inteligência de mercado a fotografia de sucesso a ser praticada e pesquisada;
  • Validar o ideal amostral das pesquisas;
  • Analisar eficiência e eficácia das pesquisas;
  • Definir e acompanhar planos de ações para melhoria dos resultados das pesquisas;
  • Analisar e validar premiação decorrente do resultado da pesquisa conforme processos e procedimentos internos;
  • Avaliar e conduzir o processo de aprovação das propostas comerciais em casos de terceirização de serviços, conforme processos e procedimentos internos;
  • Analisar, revisar e apresentar relatórios gerenciais e monitorar os planos de ações;
  • Analisar e aprovar demanda esporádica de blitz de merchandising;
  • Analisar e selecionar propostas de fornecedores de materiais de merchandising;
  • Elaborar cronograma do plano de mídia, definir e alinhar atividades responsabilidades;
  • Analisar, selecionar e providenciar aprovação da proposta de serviços de terceiros relacionados ao plano de mídia;
  • Acompanhar e monitorar a execução do plano de mídia conforme processos, medir eficiência e adotar ações, procedimentos internos;
  • Monitorar os planos de trabalho para conquista de prêmios e certificações e acompanhar auditorias;
  • Identificar necessidade de contratação de promotores;
  • Elaborar o plano orçamentário do setor e contribuir para a elaboração e gestão do orçamento da área, conforme cronograma e premissas;
  • Distribuir atividades e responsabilidades, definir prazos e cronogramas de trabalho;
  • Comunicar metas, garantir a execução dos processos, monitorar desempenhos e indicadores de performance da equipe para o alcance dos resultados do setor;
  • Fazer avaliações e dar feedbacks formais e informais à equipe liderada;
  • Disseminar e praticar a cultura, as diretrizes, processos, normas e procedimentos organizacionais;
  • Formar e desenvolver equipe de nível operacional considerando os conhecimentos, habilidades, atitudes e comportamentos na MCG – Matriz de Competências Gerais e na MCHF – Matriz de Conhecimentos e Habilidades Funcionais;
  • Fazer a gestão do clima organizacional do setor, buscando criar um ambiente que estimule o engajamento e a produtividade da equipe liderada;
  • Contribuir para o atendimento dos requisitos legais decorrentes da relação de trabalho como, programação de férias, controle de jornada / conferência e validação de ponto, banco de horas etc. no que se refere à equipe liderada;
  • Zelar pela conservação e integridade dos ativos e patrimônios da empresa e estimular o zelo por parte das equipes lideradas;
  • Conduzir a equipe em processos de mudança, promovendo a adaptação dos liderados a novas situações novos / cenários, novos métodos de trabalho etc.

Minas Gerais – Uberlândia

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