Atendimento Comunicação Espírito Santo – ES Produção

Supervisor de Agência – ES – Vitória

Supervisionar o atendimento presencial nas agências da contratante, promovendo bom relacionamento entre contratante, empresa e pessoas.

Cursando graduação nas área de humanas, exatas ou afins;

Experiência com atendimento ao cliente;

Conhecimento no pacote office;

Habilidades e competências comportamentais (são as habilidades, atitudes e perfil necessário para o exercício das atividades no cargo)

Atenção;

Comunicação;

Comportamento ético;

Foco em resultados;

Liderança motivadora;

Organização;

Relacionamento interpessoal.

  • Acompanhar indicadores de performance, identificando fragilidades e traçando ações estratégicas para melhoria contínua;
  • Acompanhar o desempenho dos atendentes, distribuir e consolidar planilhas, esclarecer dúvidas, atender clientes, comunicar ocorrências, verificar pendências;
  • Apurar os dados quantitativos apresentados nos relatórios e os qualitativos obtidos em acompanhamento para monitorar o desempenho dos atendentes no que se refere ao atendimento, produção e conformidade;
  • Manter relacionamento com o contratante, a fim de garantir satisfação e fidelidade dos mesmos.

ES – Vitória

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA