Atendimento Comunicação Direito Marketing São Paulo – SP Saúde

Supervisor (a) Núcleo de Atendimento ao Cliente – NAC – São Paulo – São Paulo

Somos a maior rede de saúde integrada do Brasil e o cuidado humano é a nossa maior razão de ser. Queremos conosco pessoas engajadas, com sede de inovação e que almejam por soluções criativas com base no cuidado pelo outro, por isso, buscamos por profissionais que desejam fazer parte da transformação da saúde na nossa vertical de diagnósticos. Somos muitos e somos de todos, faça parte do futuro da saúde e seja um #DasaLover.

  • Graduação completa ou em andamento a partir do 3º semestre, preferencialmente em Administração de Empresas, Marketing, Psicologia, Gestão de Call Center, Direito, Comunicação social e/ ou área da saúde
  • Vivência em Contact Center/ Marketing/ Vendas/ Negociação
  • Vivência em gestão de equipes
  • Gestão de indicadores e métricas de call center
  • Supervisionar, orientar, desenvolver e gerir as equipes de agendamento de exames garantindo a excelência no atendimento
  • Realizar o acompanhamento dos procedimentos, normas internas, instruções de trabalho, orientações e scripts do núcleo de atendimento ao cliente
  • Gerar e analisar os relatórios da área
  • Garantir aumento de geração de receita

São Paulo – São Paulo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA