Atendimento Comunicação Financeira São Paulo – SP

Supervisão de Customer Experience – São Paulo – São Paulo

Trabalhar com inclusão financeira é um desafio que te inspira?

A SuperSim está transformando o mercado de Crédito no Brasil, dando acesso à empréstimos para as classes C e D, pessoas e famílias que realmente precisam. Se esse propósito faz seus olhos brilharem, te convidamos a dar início à sua Hero’s Journey com a gente

Quem são os #SuperHeroes que buscamos?

Com a missão de conduzir a área que oferece suporte aos nossos clientes, estamos em busca de uma nova Supervisão, que irá fazer a gestão do time de suporte, auxiliando na estratégia e colocando em prática as melhores soluções, proporcionando a melhor experiência possível para quem entra em contato pelos nossos canais de atendimento.

Nossa expectativa de início já é para MAIO, por isso segue a lista de etapas da candidatura, quanto antes concluir, mais rápido entraremos em contato

  • Preenchimento completo de cadastro, incluindo as perguntas adicionais;
  • Bate papo com alguém do time de People;
  • Case/Bate papo com o gestor da área;
  • Bate papo com o CEO, um dos fundadores da SuperSim.

Você é a pessoa certa para essa missão se:

  • Tiver experiência prévia com liderança de times de atendimento/suporte;
  • Graduação concluída em qualquer área (preferência por cursos relacionados à gestão);
  • Tiver boa comunicação, fala e escrita com boa capacidade argumentativa para alinhar informações com liderados diretos, entregar discursos claros e objetivos que, de fato, respondam as dúvidas dos clientes e também para demandas que dependem de outras pessoas ou times;
  • For transparente e tiver integridade para agir com respeito, responsabilidade, empatia e coerência em todos os relacionamentos no ambiente de trabalho;
  • Tiver perfil analítico e bom raciocínio lógico no manuseio de ferramentas e base de dados, para tomar boas decisões considerando os riscos envolvidos na operação;
  • Tiver orientação a resultados com resiliência, para manter o foco, disciplina, autogestão da produtividade e agilidade no atingimento dos objetivos e metas estabelecidas;
  • Tiver disposição para aprender e se desenvolver continuamente agindo com proatividade na busca de informações e conhecimentos relevantes para sua atuação;
  • Quiser se desenvolver em uma Startup/Fintech, desenvolvendo habilidades de gestão e análise de dados no segmento de crédito online;

Os principais desafios do seu dia a dia serão:

  • Identificar problemas/oportunidades e agir com autonomia para definir as estratégias de Customer Experience da SuperSim;
  • Garantir que todas as interações do cliente sejam tratadas, independente do canal (email, chat e ligações), gerenciando KPIs de reclamação/propostas;
  • Definir processos relacionados a URA e KPIs de gestão de atendimento;
  • Implementação do chatbot e demais soluções tecnológicas, mensurando o sucesso através de KPIs;
  • Supervisionar atendentes de 1º nível de Suporte; (Inbound calls, emails, whatsapp);
  • Supervisionar atendentes de 2º nível de Suporte (PROCON, BACEN, Reclame Aqui, etc);
  • Implementar processo eficiente de qualidade na área;
  • Estabelecer metas e seus desdobramentos para área de Customer Experience, com forte orientação a dados e resultados;
  • Gerir relacionamento com clientes, identificando melhorias e estratégias para manter a excelência no atendimento.

São Paulo – São Paulo

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