Espírito Santo – ES

Service Delivery Manager – Espírito Santo – Vitória

O nosso propósito é tornar o mundo digital mais íntegro e seguro.

O que torna uma empresa singular são as pessoas que a compõem. Quando essas pessoas estão em um ambiente protegido, podem trabalhar de forma mais tranquila e produtiva. Por isso entendemos que segurança é, antes de tudo, um olhar atento ao ser humano. Na ISH essa lógica está por trás de tudo o que é criado.

Por este motivo acreditamos que as melhores soluções de cibersegurança são aquelas que facilitam a vida das pessoas. Não é só sobre tecnologia. É sobre pessoas. E é por isso que nós estamos aqui, durante 24h, garantindo a tranquilidade do cliente enquanto ele muda o mundo com o seu negócio.

O que nos MOVE?

COMPROMETIMENTOeÉTICAnos relacionamentos

Vontade deINOVARe a capacidade de se adaptar às mudanças

Capacidade de aceitar e vencerDESAFIOS

ORGULHOem fazer parte

VISÃOdo todo

PAIXÃOpelo que faz

QUALIDADEcomo compromisso de entrega

Se você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação, colaboração e crescimento…A ISH é o SEU lugar!

Venha trilhar os caminhos da#estradaparaofuturojunto com a gente!

  • Ensino Superior Completo.
  • Experiência em gestão de serviços de TI, atendimento ao cliente e gestão de projetos.
  • Desejável experiência comprovada como Gerente de Serviço/SDM, Gerente de TI ou equivalente.
  • Conhecimento em NIST SP 800-61 – Computer Security Incident Handling Guide.
  • Conhecimento em NIST SP 800-30 – Guide for Conducting Risk Assessments.
  • Conhecimentos em CIS Controls.
  • Certificação ISFS – Information Security Foundation.

Serão considerados diferenciais:

  • Ter atuado como Gestor de Segurança da Informação/Cyber Security Manager.
  • Certificações: CySA+, CISSP, CISM.
  • Possuir inglês avançado e Background em Service Providers.
  • Responsável por gerenciar a prestação de serviços para uma ou mais contas de cliente;
  • Garantir que os termos contratuais acordados entre o cliente e a empresa estejam sendo efetivamente realizados;
  • Promove a melhoria contínua nos processos internos, resultando em maior eficácia de custo e valor agregado;
  • Supervisiona e promove a integração de todas as unidades de prestação de serviços para garantir uma entrega perfeita de serviço para os clientes;
  • Identifica oportunidades de negócios dos clientes e compartilha com a equipe de pré-vendas;
  • Gera atas de reuniões (internas e externas);
  • Realiza reuniões operacionais com a equipe técnica dos clientes;
  • Realiza reuniões para apresentações de resultados junto aos gestores dos clientes;
  • Elabora e apresenta relatórios executivos;
  • Monitora a qualidade do serviço;
  • Audita o serviço de monitoramento de forma a revalidar periodicamente;
  • Faz alinhamento e feedback com os setores, com objetivo de determinar onde estão os problemas e quais os melhores métodos para corrigi-los;
  • Desenvolver recursos de medição de nível de satisfação dos clientes, busca informações sobre boas práticas e fixação de referenciais de excelência;
  • Identificar oportunidades tecnológicas, de eficiência operacional e de custos.

Espírito Santo – Vitória

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