Atendimento Comunicação São Paulo – SP

Recepcionista I – São Paulo – São Paulo

O Grupo Integra Medicina agora é ISA! Somos uma holding especializada em gerir Centros de Diagnósticos no Brasil. O Grupo vem crescendo tanto por meio de expansão orgânica como via de aquisições.

O nosso propósito é entregar cuidado e bem estar em cada interação. E nossa missão é proporcionar serviços de medicina preventiva e diagnóstica com excelência de forma competitiva, inovadora e lucrativa.

O Grupo Integra Medicina é uma holding especializada em gerir Centros de Diagnósticos no Brasil. O Grupo vem crescendo tanto por meio de expansão orgânica como via aquisições.

O nosso propósito é entregar cuidado e bem estar em cada interação. E nossa missão é proporcionar serviços de medicina preventiva e diagnóstica com excelência de forma competitiva, inovadora e lucrativa.

Você trabalhará no time Operações/Atendimento buscando todos os dias atender nosso paciente/cliente com hospitalidade e encantamento. Nosso paciente está no centro de tudo!

Nesse desafio, buscamos profissionais atenciosos e empáticos, com experiência em atendimento ao cliente receptivo e ativo. Que tenha facilidade de relacionamento, que seja pró ativo, responsável e com senso de dono.

Seu lugar é com a gente! Faça parte desse time incrível!

Nesse desafio, buscamos profissionais atenciosos e empáticos, com experiência em atendimento ao cliente receptivo e ativo. Que tenha facilidade de relacionamento, que seja pró ativo, responsável e com senso de dono.

Seu lugar é com a gente! Faça parte desse time incrível!

  • Ensino médio Completo – (2º Grau);
  • Atendimento ao cliente;
  • Atendimento telefônico ;
  • Experiência de no mínimo 6 meses na área.

  • Atender aos pacientes na recepção,
  • Atender ligações telefônicas e solicitações via email;
  • Efetuar o cadastro dos pacientes;
  • Solicitar autorizações e elegibilidade dos convênios sempre que necessário;
  • Triagem e orientação do paciente em sua chegada (pré-atendimento);
  • Fornecer aos pacientes ou responsáveis as orientações de coletas de forma clara e objetiva, bem como todos os materiais necessários para os mesmos;
  • Agendar os exames e priorizar as urgências médicas;
  • Fechar o caixa do seu período de trabalho;
  • Relatar ao líder de atendimento às opiniões, críticas e sugestões dos pacientes quanto aos serviços prestados, visando melhorar o atendimento;
  • Manter a ordem e a higiene na recepção;
  • Informar e registrar toda e qualquer não conformidade;
  • Dar apoio como assistente de sala nas atividades do ultrassom;
  • Assegurar um clima interno cooperativo e de motivação, através da boa comunicação e participação ativa na estrutura da organização;
  • Participar de treinamentos e reuniões de reciclagens periodicamente para alinhar procedimentos;
  • Cumprir todos os procedimentos segundo as normas da empresa, visando manter o padrão de qualidade no atendimento.

São Paulo – São Paulo

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