Paraná – PR

Processo Seletivo 156 – PCD – Paraná – Curitiba

Por trás de tudo o que entregamos aqui no ICI, existe uma série de profissionais imprescindíveis. Um deles é o operador de atendimento da Central 156. Muito além de ouvir, esta equipe também precisa entender, respeitar e encantar o cidadão. Estamos buscando profissionais que queiram fazer parte deste time!

  • Ensino Médio (completo);
  • Idade mínima 18 anos (completos);
  • Boa digitação;
  • Conhecimento de internet (navegação/nível usuário);
  • Conhecimento básico do pacote Office;
  • Disponibilidade para trabalho em regime de escala.

Habilidades e Competências

  • Iniciativa;
  • Capacidade de escuta e comunicação, em face da necessidade da habilidade em contornar situações difíceis e conflituosas;
  • Capacidade de trabalho em ambiente de constante mudança;
  • Habilidade interpessoal (capacidade de receber feedback, facilidade de comunicação, argumentação e de relacionamento social);
  • Disciplina (pontualidade, assiduidade e cumprimento de normas);
  • Fluência verbal (não fazer uso de gírias e vícios de linguagem);
  • Comprometimento e trabalho em equipe;
  • Qualidade vocal (boa dicção);
  • Comunicação escrita (clareza e objetividade);
  • Atenção concentrada (capacidade apurada para se concentrar na execução do trabalho, evitando a ocorrência de erros).
  • Atender à demanda telefônica da Central 156;
  • Realizar o atendimento ativo para as demandas da Central 156 nos seguintes casos: informar resposta de protocolo; verificar dados faltantes de protocolos em andamento e esclarecer resposta de protocolos finalizados;
  • Realizar a divulgação de serviços municipais;
  • Realizar o atendimento online do chat;
  • Apoiar o processo de trâmite dos protocolos via sistema 156;
  • Indicar solução para o problema exposto ou divulgar a informação necessária para o motivo que levou o cidadão a entrar em contato;
  • Registrar as solicitações dos cidadãos com clareza, objetividade e compreensão imediata;
  • Utilizar roteiros de fraseologias para fornecer informações que o cidadão solicitar;
  • Atender as reclamações, informações, dúvidas, solicitações do cidadão com educação, presteza e cordialidade.

Paraná – Curitiba

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA