São Paulo – SP Saúde

Mulheres na Tecnologia | Engenheira Cloud (Remoto) – São Paulo – Ribeirão Preto

A iClinic é uma das startups de tecnologia em saúde que mais cresce no Brasil.

Nossa missão é Descomplicar a saúde no Brasil.

E como fazemos isso hoje?

Oferecendo o melhor software de gestão para clínicas e consultórios médicos.

E como atingir este objetivo?

Montando um time de pessoas incríveis, capazes de colocar os nossos clientes no centro do processo de criação e desenvolvimento do nosso sistema. Aqui são os clientes quem mandam e você será uma das vozes deles dentro da empresa e do time de Pesquisa e Desenvolvimento.

Além disso, acreditamos e defendemos a diversidade em nossos times. Queremos ser referência como empresa que respeita as pessoas independente de etnia, sexo, classe, idade, orientação sexual, com ou sem deficiência. Queremos um ambiente acolhedor e capaz de contribuir com o sonho das pessoas.

PRINCIPAIS TECNOLOGIAS

  • AWS;
  • Kubernetes;
  • ArgoCD;
  • Helm;
  • Lambdas com Serverless Framework;
  • New Relic;
  • IaC com Terraform/Terragrunt/Atlantis;
  • Github;
  • CI/CD com Travis CI.

A iClinic busca constantemente melhorar sua stack tecnológica e o time de SRE tem um papel fundamental nessa jornada.

Na iClinic o time de SRE é responsável por fornecer ferramentas para que as squads de produto possam utilizá-las. Além disso, é responsável pelo pipeline de CI/CD, infraestrutura como código e outros. Embora o time de SRE seja o responsável por essas tecnologias, os desenvolvedores são livres para contribuir com novas funcionalidades.

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ

  • Empatia por seus colaboradores;
  • Capacidade de comunicar ideias de forma clara;
  • Proatividade para adquirir novos conhecimentos.

NOSSO DIA-A-DIA

  • Auxiliar o time de desenvolvimento na entrega de novos produtos usando plataformas como o Kubernetes e Lambdas;
  • Propor e implementar melhorias no ecossistema de observabilidade (monitoramento, tracing e logs);
  • Pensar em formas de sempre manter o sistema tolerante a falhas;
  • Planejamento de capacidade de infraestrutura;
  • Manter as ferramentas e recursos atualizados;
  • Resposta a incidentes e análise de causa raíz (post-mortem).

São Paulo – Ribeirão Preto

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