São Paulo – SP

Implementation Success Analyst – São Paulo – Campinas

Buscamos um talento com experiência para atuar no nosso TIME DE CUSTOMER ONBOARDING, acreditamos no multicultural e suas experiências de vida certamente também terão destaque para nós!

Aqui sua missão como ANALISTA DE ONBOARDING será conduzir o cliente ao bom uso do sistema contratado, auxiliando na parametrização e quebras de barreiras técnicas, a fim de entregar o 1º valor.

Identificou-se com a oportunidade?!

Então #vemprainGaia!!!

Nossa Expectativa

  • Superior completo ou cursando – Administração, Comunicação ou áreas correlatas;
  • Experiência em atendimento ao cliente e/ou treinamento;
  • Informática básica (Windows, Office e etc);
  • Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática;

Você terá destaque se:

  • Possuir conhecimento sobre o mercado imobiliário;
  • Tiver experiência em implantação de sistemas;
  • Experiência em empresa Saas;
  • Proatividade e agilidade em resolução de problemas e sugestão de melhorias;

Soft Skills

  • Facilidade com trabalho em time;
  • Senso de Customer Centric;
  • Resiliência;

Sua Missão

  • Realizar o processo de implantação do sistema, através de ligações e/ou videoconferências, visando garantir que o cliente faça a utilização do sistema de maneira correta, proporcionando uma melhor experiência com o seu uso.
  • Analisar as necessidades do cliente auxiliando- os na parametrização, visando extrair o máximo potencial do sistema.
  • Engajar o cliente em nossas soluções;
  • Acompanhar de perto os KPI’s e propor melhorias;
  • Prolongar o tempo de parceria conosco, reduzindo o churn;

São Paulo – Campinas

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA