São Paulo – SP

Head of Marketing – São Paulo – São Paulo

Sua missão é criar a nossa área de marketing com muita autonomia para desenvolver as estratégias e montar o seu time. Esperamos bastante experiência na função e ter vivenciado criação de processos de marketing e vendas, criação de proposta de valor, estratégias de aquisição e branding. Queremos criar uma marca forte e o desafio é evangelizar o mercado de e-commerce com nossa marca sendo a principal referência para uso da rede pontos de retirada na logística. Bora fazer acontecer junto conosco?

O que consideramos importante:

  • Ensino superior com ênfase na área de marketing, tecnologia, administração;
  • Ter liderado equipes de marketing multi-funções
  • Perfil organizado, com habilidade de comunicação verbal/escrita clara e objetiva;
  • Perfil extremamente analítico, toma decisões baseadas nos dados;
  • Ser colaborativo, ter boa comunicação e saber trabalhar com necessidades de várias áreas para definir prioridades;
  • Boa comunicação e oratória para conduzir apresentação e treinamento.

Diferencial:

  • Experiência com implementação de plataformas de e-commerce, ERPs ou afins;
  • Falar Inglês fluente;
  • Ter curso de gestão de projetos;
  • Trabalhado em uma startup de tecnologia e/ou marketplace e/ou SaaS e/ou equipes ágeis;
  • Ter experiência com lançamento de projetos ou estruturação de áreas do zero.

Desafios:

  • Criar a equipe de marketing e liderar squads cross com as áreas de vendas da empresa;
  • Criar/definir o perfil de cliente ideal e persona para cada produto/serviço Pegaki;
  • Criar posicionamento da marca e a proposta de valor dos produtos;
  • Gerenciar a equipe de lead generation e growth;
  • Responsável por suportar/acompanhar toda as estratégias de aquisição da empresa, será mensurada por leads/resultado;
  • Definir a estratégia go-to-market para novas funcionalidades de produtos, novos serviços e ofertas;
  • Colaborar com as áreas de e-commerce e locations para entender as necessidades e criar ações em parcerias com as squads;
  • Colaborar com as unidades de negócio e executar as campanhas para aquisição novos e clientes existentes;
  • Ser responsáveis pelos canais de comunicação com o mercado: blog, press-release, redes sociais, e-mail e outros;
  • Gerenciar KPIs de marketing e vendas e reportar o resultado para a empresa.

São Paulo – São Paulo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA