São Paulo – SP

Head of Customer Experience – São Paulo – Campinas

Buscamos um talento com experiência para atuar no nossoTIME DE CUSTOMER EXPERIENCE.Acreditamos no multicultural e suas experiências de vida certamente também terão destaque para nós. Estamos não apenas criando um time, mas sim, uma cultura que possa agregar valor em diversos produtos e serviços da empresa.

Aqui a sua missão comoHEAD OF CUSTOMER EXPERIENCEserá assegurar que nosso time explore e descubra as necessidades de nossos clientes, propondo soluções práticas e eficazes. Buscamos um GESTORhands oncom forte capacidade de desenvolver pessoas, processos, métricas e contribua para a construção de um ambiente motivador e dinâmico.

Quer encarar esse desafio? Estamos ansiosos pra te conhecer!

Nossa expectativa

  • Graduação em comunicação social, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas;
  • Consolidada experiência em CX;
  • Vivencia no desenvolvimento da área de CX (from the ground up);
  • Vivência na gestão de líderes e analistas;
  • Inglês avançado.

Você terá destaque se:

  • Vivência em empresa SaaS;
  • Especialização em Gestão de Pessoas;
  • Ser apaixonado por processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Foco na solução e não no problema;
  • Espírito de TIME;
  • Capacidade analítica bem desenvolvida.

Soft Skills

  • Forte desejo de autodesenvolvimento e aprimoramento;
  • Desafia o status-quo de forma construtiva;
  • Excelentes habilidades de comunicação;
  • Facilidade com trabalho em time;
  • Senso de ownership e customer centric;
  • Abertura a feedback.

Sua missão

  • Certificar-se de que a equipe de experiência do cliente trabalhe em colaboração com todas as outras áreas de negócio, proporcionando de forma consistente uma ótima experiência de ponta a ponta ao cliente em todos os estágios, canais e pontos de contato na jornada do cliente;
  • Habilitar fluxo bidirecional com equipes voltadas para o cliente – coleta de feedback das equipes voltadas para o cliente para derivar insights significativos para melhorias e; orientar equipes para garantir uma atitude centrada no cliente ao adquirir novos clientes ou lidar com clientes existentes, especialmente orientando as equipes de marketing, branding e vendas para se alinharem com a estratégia CX mais ampla;
  • Construir e gerir equipe de analistas de negócios e especialistas em experiência do cliente com profundo conhecimento de domínio em jornadas de experiência do cliente;
  • Incentivar a resolução de problemas, o pensamento estratégico e a orientação para o cliente entre equipes;
  • Fazer ligação com diretores ou líderes de outras equipes para garantir a centralização no cliente em seus respectivos trabalhos departamentais e ajudá-los a entregar de acordo com a estratégia geral de experiência do cliente;
  • Defender mudanças nas formas de trabalho de outros departamentos e colaborar funcionalmente com as equipes para implementar uma mudança, se necessário para a melhoria da experiência geral do cliente;
  • Medir e rastrear o ROI de entrega em oportunidades de transformação identificadas para a experiência do cliente, juntamente com a condução de uma cultura de melhoria contínua do processo na experiência do cliente
  • Interação no nível de gerenciamento executivo/sênior, defendendo de forma proativa soluções e gerenciando o processo de escalonamento do cliente;
  • Criar e implementar estratégia analítica para a melhor prestação de serviços alavancando o uso de tecnologias relevantes existentes e adicionais para relatórios e análises em atendimento ao cliente e outras funções/canais voltados para o cliente.

São Paulo – Campinas

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