São Paulo – SP

Head de Growth – Remoto – São Paulo – São Paulo

A a55 é umafintechde rápido crescimento, fundada em 2017 e localizada em São Paulo, com escritórios em Florianópolis e Cidade do México.

Oferecemos soluções inovadoras de crédito para crescimento e alternativas para permitir que startups e empresas de tecnologia mais estabelecidas levantem dinheiro sem diluir seus acionistas – incluindo fundadores.

Procuramos pessoas talentosas para se juntarem à nossa equipe dinâmica para continuar a impulsionar nosso rápido crescimento e trazer produtos financeiros livres de fricção para a economia digital da América Latina.

Somosapaixonadosporfinanças, tecnologia e novas maneirasde resolver problemas antigos. Procuramos pessoas que sejam inteligentes, ambiciosas, curiosas, trabalhadoras, que tomem iniciativa e, especialmente, que queiram criar impacto e trabalhar duro para alcançar grandes objetivos.

Vem ser umfive fivere faça a diferença com a gente!

‍ O que você precisa ter para dar match:

  • Contato com empresas de alto crescimento;
  • Experiência em SaaS, E-commerce e/ou mercado financeiro;
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de base de dados (Data Studio, Data Analytics, SQL ou outras);
  • Conhecimento em métricas e metas (KPIs).
  • Soft Skills:

– Além de capacidade analítica, ter hands on para colocar em prática os insights extraídos das análises;

– Ótimo relacionamento interpessoal para lidar e delegar para outros times;

– Empoderamento para concluir e testas hipóteses.

Precisamos de você para:

  • Usar dados, processos e tecnologia para extrair e analisar performance comercial por canal, por processo e método de vendas;
  • Entender número de performance e gerir os portfólios dos canais de entrada de clientes.
  • Direcionar equipes comerciais, de marketing, de canais e de onboarding alinhando interesses, cuidando do planejamento comercial, do analytics de performance, com interações 360º;
  • Identificar gatilhos de performance e arbitrar entre vários canais, incluindo:

– Performance marketing & platform sign up.

– Parcerias integradas – enterprise sales B2B.

– Outbound -> direct prospecting.

– Parcerias “offline” B2B2B.

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