São Paulo – SP

Gerente Executivo de Canais e Alianças Estratégicas – São Paulo – São Paulo

Somosreconhecidos internacionalmente como um centro de inovação queproduz conhecimento com base em ciência para transformar a educação brasileira.Pelo segundo ano consecutivo, somos considerados uma das melhores organizações para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work. Essa renomada pesquisa evidenciou que o orgulho em fazer parte desse time é um dos principais atributos que nos move, em função de uma trajetória de credibilidade e impacto positivo gerado no país.

Esse executivo terá como responsabilidade ampliar a capilaridade dos programas, políticas públicas, conhecimentos e instrumentos desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna, por meio do desenvolvimento de canais de distribuição e alianças estratégicas com organizações do primeiro, segundo e terceiro setores com vistas à ampliação do alcance das soluções, de forma sustentável. Portanto, para se candidatar a essa posição é preciso ter sólida experiência em gestão de canais de distribuição e alianças.

Também há expectativa que este profissional proponha políticas e programas de canais de distribuição e alianças, novos modelos de distribuição, incluindo um olhar de transformação digital, e estratégias de monetização que visem a sustentabilidade do Instituto Ayrton Senna. Inovação e Foco no Resultado são valores do nosso Jeito de Ser e imprescindíveis para liderar essa área.

Será responsável pelas metas de distribuição e também pela gestão da qualidade das implementações realizadas pela rede de parceiros, bem como o desenho e execução do Planejamento Estratégico da área. É necessário possuir visão sistêmica e estratégica acerca da organização, antevendo as necessidades dos parceiros.

Sólida experiência em gestão de canais de distribuição e alianças.

Habilidades como poder de influência e comunicação assertiva são imprescindíveis, uma vez que irá representar o Instituto Ayrton Senna junto às redes públicas, instituições privadas e do terceiro setor, além de ser um porta-voz da organização em congressos, seminários e eventos formativos.

Vai liderar um time de quatro pessoas extremamente talentosas e engajadas com a causa; portanto é importante possuir sólida visão de processos e experiência em gestão de pessoas.

Será considerado um diferencial a experiência na estruturação de programas e politicas de canais para a comercialização de software, materiais, tecnologias ou serviços voltados para a educação no setor público e/ou na implementação de políticas públicas.

Possuir visão sistêmica e estratégica.

São Paulo – São Paulo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA