Atendimento São Paulo – SP Varejo

Gerente de Loja | Loja Claro Presidente Venceslau/SP – SP – PRESIDENTE VENCESLAU

O Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de vendedores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.

Buscamos um perfil de profissional: comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que gosta de desafios. Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time.

Mínimo requerido:

Formação: Superior/Tecnólogo completo.

Cursos: Técnicas de Vendas; Liderança e Gestão de equipes.

Experiência: Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares.

Área de Formação: Não especificado.

Outros: Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais); Pacote office e Excel nível básico.

Desejável – Perfil diferencial:

Formação: Superior/Tecnólogo completo.

Cursos: Atendimento ao Cliente; Técnicas de vendas; Fluxo de caixa; controle de estoque; pacote office (Excel nível básico).

Experiência: Acima de 1 ano de Experiência como Gerente de loja.

  • Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
  • Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
  • Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
  • Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
  • Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
  • Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
  • Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
  • Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
  • Realizar periodicamente e quando houver necessidade, Treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
  • Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
  • Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente.

SP – PRESIDENTE VENCESLAU

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