Marketing São Paulo – SP

Executivo de Vendas Pleno – São Paulo – São Paulo

O time de Enterprise foca em vendas consultivas para transformação digital em grandes players do mercado. Buscamos fomentar a utilização das nossas soluções com foco em Billing Recorrente e Hub de Integrações oferecendo conexões diretas com entidades do mercado de pagamentos como bancos e adquirentes. Nosso papel é impulsionar negócios, criando um diagnostico efetivo para transformação digital em cobranças.

  • Cultivamos um ambiente positivo e colaborativo
  • Reconhecemos e investimos nos nossos talentos
  • Somos apaixonados pelo que fazemos
  • Somos um time maduro e que está sempre em busca de resultados
  • Nosso objetivo é dominar a economia da recorrência
  • Ensino superior completo, preferencialmente em Administração, Relações Internacionais, Marketing ou áreas correlatas;
  • Conhecimento do mercado de meios de pagamentos;
  • Ter experiência prévia na área comercial com foco em venda de Software;
  • Conhecimento total de uso de CRM de vendas SalesForce para acompanhamento de negociações;
  • Familiaridade com processos de Hunting
  • Relacionamento interpessoal impecável
  • Estratégias de negociação e resolução de conflitos;
  • Data-driven;
  • Trabalho em equipe;
  • Pensamento analítico, senso crítico;
  • Boas habilidades de organização, planejamento e administração de tempo;
  • Resiliência;
  • Inteligência Emocional;
  • Foco no resultado
  • Conhecimentos de metodologias de vendas;
  • Conhecimentos de ciclo de venda de software e serviços;
  • Desenvolver relacionamento com clientes Enterprise;
  • Entender o modelo de negócio de cada cliente target, através de um excelente trabalho de investigação, onde será mapeado os stakeholders, identificando as necessidades tecnológicas e oportunidades de negócios que possuem sinergia com a Vindi;
  • Elaborar propostas, apresentações e demonstrações;
  • Demonstrar excelente escrita e oratória.
  • Prospecção ativa de novos clientes;
  • Monitorar oportunidades através do CRM Salesforce;
  • Acompanhar a implantação do projeto até a passagem de bastão para o Farmer (Pós venda);
  • Mapeamento de cases estratégicos no mercado;
  • Habilidade de negociação;
  • Ser um influenciador, dentro e fora da empresa:
  • Apresentação de forecast semanal a diretoria executiva da empresa;
  • Controle e acompanhamento de métricas e KPI’s de Vendas.

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