Atendimento Comunicação São Paulo – SP

Estagiário em Atendimento ao Cliente (Suporte) OPABOX – São Paulo – Campinas

Na equipe de Atendimento você irá trabalhar com clientes, ajudando a entender problemas e encontrar as melhores soluções para eles. Sua empatia e atenção serão extremamente importantes! Terá autonomia para buscar inovar, sugerir, agregando novos conhecimentos para você e para a SuperOpa. Estamos crescendo muito e super rápido, portanto, queremos alguém que goste de ultrapassar os próprios limites e esteja pronto(a) para voar com a gente e acabar com o desperdício no mundo!

  • Excelente habilidade de comunicação e relação interpessoal;
  • Capacidade de se adaptar a diferentes públicos e situações;
  • Flexível e proativo para um ambiente de rápida evolução;
  • Ser rápido nas respostas e tratativas com os clientes.
  • Realizar o atendimento de solicitações, dúvidas, críticas e demais solicitações recebidas através do Movidesk,e-mails de suporte, chat e redes sociais;
  • Interagir internamente com outros profissionais e departamentos com o objetivo de buscar soluções para as necessidades dos clientes;
  • Afinidade com plataformas tecnológicas;
  • Boa capacidade de apresentação;
  • Ambientar-se com ecossistema de startups e empresas de tecnologia.

São Paulo – Campinas

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA