Atendimento Comunicação São Paulo – SP

Estagiário em Atendimento ao Cliente (Personal Shopper) – São Paulo – Campinas

Na equipe de Atendimento (Personal Shopper)você irá trabalhar lançando o pedidos dos clientes no sistema, ajudando a entender problemas e encontrar as melhores soluções para eles. Sua empatia e atenção serão extremamente importantes! Terá autonomia para buscar inovar, sugerir, agregando novos conhecimentos para você e para a SuperOpa. Estamos crescendo muito e super rápido, portanto, queremos alguém que goste de ultrapassar os próprios limites e esteja pronto(a) para voar com a gente e acabar com o desperdício no mundo!

  • Excelente habilidade de comunicação e relação interpessoal;
  • Capacidade de se adaptar a diferentes públicos e situações;
  • Flexível e proativo para um ambiente de rápida evolução;
  • Ser rápido nos lançamentos e ns tratativas com os clientes, quando necessário.
  • Realizar o lançamento de pedidos no sistema;
  • Entrar em contato como cliente pelo chat da plataforma, caso necessário;
  • Interagir internamente com outros profissionais e departamentos com o objetivo de buscar soluções para as necessidades dos clientes;
  • Afinidade com plataformas tecnológicas;
  • Ambientar-se com ecossistema de startups e empresas de tecnologia.

São Paulo – Campinas

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA