Grupo Boticário São Paulo – SP

Especialista Novos Negócios I – Canal Loja – SÃO PAULO – SÃO PAULO

Quer trabalhar no Grupo que está entre as maiores empresas de Beleza do Brasil?

No Grupo Boticário, os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas.

É assim que a nossas marcas transformam momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos.

Somos um Grupo que vem para questionar e ampliar conceitos sobre como fazer beleza, inspirar todos a serem livres e experimentarem possibilidades que combinam consigo mesmo.

Acreditamos que as pessoas devem buscar caminhos e conquistar seus objetivos, fazendo a vida acontecer por meio do seu protagonismo.

Se você se considera um profissional que se realiza em um ambiente de trabalho desafiador, inovador e que propõe autonomia aos colaboradores para alcançar os melhores resultados, esse é o lugar certo para você!

Nosso Jeito de Ser e Fazer?

Traduzimos nosso Jeito de Ser e Fazer em 5 essências, são elas:

  • Brilho no Olho é Tudo:É a vontade de fazer a diferença. É acordar todos os dias querendo fazer o melhor pelo consumidor e pelo negócio.
  • Somos inquietos: Somos inconformados diante de tudo o que pode melhorar.
  • Nutrimos nossas relações:Nutrir relações é o que nos une e o que nos torna cada dia mais fortes. É tratar cada um de nós com respeito e transparência.
  • Somos Ágeis: Já parou para pensar como ser ágil no dia a dia? Decidir e executar missões com agilidade através do exercício de autonomia, confiança e colaboração. Esteja sempre pronto para errar rápido e aprender rápido.
  • Buscamos sucesso responsável: Temos responsabilidade sobre o impacto das nossas atitudes para o resultado da empresa e para a sociedade. Sucesso responsável é quando o sucesso é para Todos!

o Excelente capacidade analítica, perfil estruturado, criativo, pró-ativo e com “SENSO DE DONO”.

o Bom background em projetos estratégicos do varejo e bom conhecimento de negócio.

o Bom background em análises financeiras, construção de Business Plan e Valuation.

o Relacionamento interpessoal entre a Gerência, Coordenação .

o Muito relacionamento interno (interação com diversas áreas, desde comercial, financeiro, mkt e digital) .

o Bom relacionamento interpessoal com pessoas externas à empresa (fornecedores e terceiros). .

• Experiência Profissional: Consultorias / Varejo / Consumo / IB / Área Estratégicas e de Consumer Insight (Preferencialmente).

• Formação Acadêmica: Preferencialmente, mas não restrito a Administração / Economia / Engenharias.

• Informática: Pacote Office completo avançado. Desejável: ferramentas de gestão de projetos (Trello, Slack)..

• Idiomas: Português Fluente, Inglês Avançado

• Desenhar estratégia de segmentação de lojas (perfil) para o consumidor do GB, trazendo:.

o Revisão e desenho de critérios de segmentação.

o Plano de reformas e priorização para adequação aos critérios.

o Revisão de performance atual por tipo de loja (arquitetura, VM etc.) e por região.

o Estudos Ad hoc de reformas .

o Estudos de segmentação diversa: atendimento, serviços, ferramentas de digitalização, formas de pagamento, uniformes etc..

o Revisão de sortimento por loja/tipo de loja (Size of Line e interação com área de portfólio).

o Visão de Investimentos e ROI para implementação de projetos.

• Trazer benchmarks/insights da concorrência sobre o tema

SÃO PAULO – SÃO PAULO

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA