Comunicação Engenharia Marketing São Paulo – SP

Especialista CRM – São Paulo – São Paulo

Venha fazer parte do futuro da medicina diagnóstica na maior empresa do setor na América Latina e 5ª maior no mundo, com uma trajetória de mais de 50 anos.

DIFERENCIAL

·Deve ter certificação de consultor Salesforce Service Cloud;

Formação

·Superior Completo em Estatística, Ciência da Computação, Engenharia, Engenharia da computação.

Conhecimentos

·Conhecimentos em Service Cloud, Sales Cloud, Community Cloud e Platform Cloud

·Programação em Visual Force,R,javascript; e Phyton

·Automação de dados

·Pacote Office

Objetivo

Liderar a frente da plataforma Salesforce no CRM de modo a sustentar as ações para melhor performance e atingimento dos objetivos estratégicos

Responsabilidades e Atribuições

·Liderar a implementação e utilização das plataformas da CRM de modo a garantir os melhores fluxos, práticas e ajustes, alinhando as expectativas estruturais e uso das plataformas, com foco em comunicação (pacientes e médicos).

·Definição e configuração junto ao time de arquitetura para projetos de desenvolvimento e implantação Salesforce em CRM;

·Trabalhar em estreita colaboração com várias equipes internas;

·Forte conhecimento das melhores práticas, produtos e capacidades e limitações da Salesforce;

·Capacidade de avaliar tecnicamente soluções de parceiros estratégicos e desenvolver novos serviços e operações;

·Detecção, gestão, crescimento (escalabilidade) e mitigação de riscos em arquiteturas Salesforce e carga de dados;

·Fornecer suporte e treinamento para usuários das plataformas de CRM solucionando problemas de sistema, processos e dados;

·Visão consultiva e capacidade de adicionar valor em projetos, serviços e novas ofertas;

·Experiência em integração de SFSC;

·Vivência em salesforce: sales cloud, service cloud, marketing cloud e integração com URA e sistemas legados;

·Metodologia Ágil

São Paulo – São Paulo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA