Venha fazer parte do futuro da medicina diagnóstica na maior empresa do setor na América Latina e 5ª maior no mundo, com uma trajetória de mais de 50 anos.
DIFERENCIAL
·Deve ter certificação de consultor Salesforce Service Cloud;
Formação
·Superior Completo em Estatística, Ciência da Computação, Engenharia, Engenharia da computação.
Conhecimentos
·Conhecimentos em Service Cloud, Sales Cloud, Community Cloud e Platform Cloud
·Programação em Visual Force,R,javascript; e Phyton
·Automação de dados
·Pacote Office
Objetivo
Liderar a frente da plataforma Salesforce no CRM de modo a sustentar as ações para melhor performance e atingimento dos objetivos estratégicos
Responsabilidades e Atribuições
·Liderar a implementação e utilização das plataformas da CRM de modo a garantir os melhores fluxos, práticas e ajustes, alinhando as expectativas estruturais e uso das plataformas, com foco em comunicação (pacientes e médicos).
·Definição e configuração junto ao time de arquitetura para projetos de desenvolvimento e implantação Salesforce em CRM;
·Trabalhar em estreita colaboração com várias equipes internas;
·Forte conhecimento das melhores práticas, produtos e capacidades e limitações da Salesforce;
·Capacidade de avaliar tecnicamente soluções de parceiros estratégicos e desenvolver novos serviços e operações;
·Detecção, gestão, crescimento (escalabilidade) e mitigação de riscos em arquiteturas Salesforce e carga de dados;
·Fornecer suporte e treinamento para usuários das plataformas de CRM solucionando problemas de sistema, processos e dados;
·Visão consultiva e capacidade de adicionar valor em projetos, serviços e novas ofertas;
·Experiência em integração de SFSC;
·Vivência em salesforce: sales cloud, service cloud, marketing cloud e integração com URA e sistemas legados;
·Metodologia Ágil
São Paulo – São Paulo
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