São Paulo – SP

Endomarketing – SP – São Paulo

Venha fazer parte do time de Comunicação Interna e Endomarketing da Webmotors!

Nossa missão é comunicar, construir e manter a cultura e o clima organizacional com base nos valores e atitudes da empresa. Somos aquela equipe que abraça os times, seja presencial ou no home office. Que faz aquelas festas maneiras, que manda os melhores presentes e mimos, que faz eventos incríveis, com informações quentinhas, e que, acima de tudo, se importa genuinamente com o bem-estar de cada um dos nossos pilotos.

Somos inconformados na criação de campanhas e ações que reforcem o senso de pertencimento da equipe. Levamos a transparência da comunicação a sério e buscamos garantir que as informações cheguem sincronizadas para todos da empresa, de forma clara e objetiva. Aqui, resolvemos desafios com excelência, mas sempre tendo foco no nosso principal ativo: as pessoas.

Em parceria com o RH, trabalhamos com paixão, para que todos possam ser vistos, ouvidos, incluídos e reconhecidos. Na Webmotors, as diferenças somam! Valorizamos a diversidade e queremos que você traga seu verdadeiro eu para o trabalho.

Somos ousados e gostamos de correr riscos inteligentes porque, no final das contas, temos um time inspirado e engajado, unido para transformar ideias em soluções que simplifiquem o universo automotivo, garantindo a melhor experiência para os nossos clientes. Por isso, prezamos por uma liderança horizontal, que oferece autonomia, confia na sua equipe e incentiva o protagonismo de cada um.

Procuramos um piloto com dor de dono, movido por desafios e com muita vontade de acelerar pelas pistas do mercado automotivo.

Faça parte de uma empresa sólida, digital, inovadora e líder de mercado. Venha para a Webmotors e pise fundo com a gente!

Buscamos pessoas que gostem de transformar problemas em soluções!

Aqui não precisa chegar sabendo de tudo, mas querer aprender e se reinventar todos os dias é essencial.

A comunicação vai ser um diferencial, afinal, nosso desafio será inspirar e cuidar de pessoas.

Temos uma rotina com diversas demandas operacionais, saber gerir o tempo, fará toda a diferença.

Saber ouvir genuinamente e se colocar no lugar do outro será uma das estratégias para a criação de plano sólido, construído com base na confiança entre pessoas.

/Execução de campanhas de endomarketing, com foco no engajamento e desenvolvimento de valores Webmotors;

/Realização de eventos segmentados para times, como café da manhã, palestras e workshops;

/Criação de conteúdo para o Workplace (rede social de comunicação interna) e gestão operacional do engajamento da ferramenta;

/Gestão de fornecedores e de pagamentos internos

/Briefing de campanhas

SP – São Paulo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA