São Paulo – SP

Eletricista Júnior – São Paulo – Bauru

Apoiar e executar os serviços de conservação e manutenções, preventivas e corretivas em linhas de transmissão energizadas e desenergizadas em sua área de atuação, sob supervisão direta, fazendo uso de ferramentas e equipamentos de segurança adequados, visando assegurar que as Linhas de Transmissão atendam as necessidades do sistema elétrico de potência.

Local de Trabalho: Votuporanga e Bauru

Escolaridade: Ensino Médio completo com Curso Técnico e/ou profissionalizante de eletricidade ou eletrônica.

Conhecimentos: NR-10 (Básico de segurança em instalações e serviços de eletricidade e SEP – Sistema Elétrico de Potência),Operação de veículos especiais, Conhecimento de normas operativas e cursos de manutenção e inspeção de linhas de transmissão, básicos, CNH, preferencialmente com noções básicas de informática.

  • Executar sob supervisão direta, as manutenções preventivas e corretivas em linhas de transmissão energizadas e desenergizadas da empresa, utilizando de ferramentas adequadas e seguras e seguindo procedimentos específicos para cada tipo de manutenção.
  • Apoiar na correta preparação das ferramentas a serem utilizadas em cada tipo de serviço, segundo orientações e acompanhamento continuo dos procedimentos da manutenção e do planejamento preestabelecido.
  • Contribuir na realização de inspeções terrestres e aéreas nas Linhas de Transmissão, sob supervisão direta, através de transportes adequados, realizando escaladas em estruturas, verificando faixa de servidão, cabos, estruturas e acessórios, medição de resistência do solo e do aterramento das estruturas, dentre outros aspectos, visando identificar e classificar eventuais anomalias.
  • Apoiar e executar, sob supervisão direta, serviços pertinentes a área e as atividades de Manutenção, conforme as Ordens de Serviços, observando procedimentos e status dos serviços realizados e a realizar, tais como operação de veículos e ou equipamentos especiais, transporte de pessoas, equipamentos, materiais ou cargas.
  • Contribuir na melhoria do desempenho das instalações e processos e no cumprimento dos indicadores de manutenção, identificando deficiências técnicas, conforme orientações detalhadas recebidas, sugerindo melhorias e registrando das ocorrências.
  • Apoiar os comissionamentos de obras e melhorias em campo, sob supervisão direta, realizando atividades de testes e ensaios conforme orientação, reportando anormalidades encontradas, apoiando nas medidas corretivas indicadas, visando checar a qualidade e funcionalidade dos projetos, proporcionando uma transição sem anormalidades para o Sistema e preservar a integridade de pessoas e instalações.

São Paulo – Bauru

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA