Comunicação Produção São Paulo – SP

DINO :: Redator – São Paulo – São Paulo

Estamos buscando apaixonados por pessoas, pelo negócio, loucas por resultados e que busquem sempre um efeito UAU para nos ajudar a construir um Comunique-se cada vez melhor para se trabalhar!

Você temloucura por resultados,atitude empreendedorae causa sempre umefeito UAUpor onde passa? Então você tem nossos valores e pode encarar esse desafio fazendo parte da nossa equipe!

  • Loucos por resultados

Meritocracia

Alto desempenho

Decisões baseadas em fatos e dados

Feedback contínuo

  • Atitude empreendedora

Fazer acontecer

Sonhar grande

Atrair gente melhor que a gente

Buscar o simples

  • Efeito UAU em tudo que fazemos

Cuidado com as pessoas

Qualidade nas entregas

Agilidade e inovação

Liderança inspiradora

Nós definimos alguns requisitos que consideramos necessários para agarrar essa chance!Dê uma olhadinha abaixo e se candidate para a vaga. Estamos ansiosos pra te conhecer!

O que esperamos de você:

  • Formação em Comunicação Social (Jornalismo), Letras ou áreas relacionadas;
  • Concentração, senso analítico, detalhismo, excelente gramática e agilidade na revisão de conteúdos;
  • Ambição: aprimorar a capacidade de curadoria e redação, ampliando a área de Insights Editoriais;
  • Capacidade de organização e senso de prioridade para lidar com alto volume de textos para revisão.

Como é o dia a dia de uma pessoa de redação:

O domínio da escrita está para além das regras gramaticais. Saber escrever exige organização de ideias, repertório, articulação de argumentos, contextualização de temas e propósito. Todo texto, em sua essência, comunica algo. Por esta razão, conteúdos escritos são também conversas desenvolvidas com diferentes públicos. Na prática da redação, torna-se inquestionável a ciência sobre o que dizer, para quem dizer e como dizer pelas linhas textuais.

Com o intuito de promover tal comunicação dotada de propósito, sentido e rigor, a área de Produção de Conteúdo do Dino Agência de Notícias Corporativas procura profissionais que atuem com criação de textos informativos, bem estruturados, cuja narrativa se apresente coerente e coesa. Isso porque este serviço publica materiais de cunho jornalístico em diversos veículos, atendendo também às suas linhas editoriais.

A partir das informações fornecidas pelos clientes interessados na produção, o redator ou a redatora deverá pensar em pautas com foco exclusivamente informativo que resultem em textos capazes de apresentar ao leitor um elemento noticioso – um fato da atualidade. O desafio está em redigir conteúdos jornalísticos que também dialoguem com as marcas, agências, empresas e instituições clientes do Dino sem qualquer caráter comercial ou publicitário.

São Paulo – São Paulo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA