Atendimento Engenharia São Paulo – SP

Desenvolvedor CRM – São Paulo – São Paulo

Venha fazer parte do futuro da medicina diagnóstica na maior empresa do setor na América Latina e 5ª maior no mundo, com uma trajetória de mais de 50 anos.

Formação

Superior Completo emEstatística, Ciência da Computação, Engenharia, Engenharia da computação.

Conhecimentos

·Experiência com SQL e bancos relacionais;

·Service Cloud, Sales Cloud, Community Cloud e Platform Cloud;

·Process builder, flow builder, App Builder, VisualForce,R,Javascript e Phyton;

·Automação de dados

·Pacote Office;

Objetivo

Desenvolver as principais integrações em Salesforce para garantir a melhor performance em CRM

Requisitos e Responsabilidades

·Responsável pelo desenvolvimento e sustentação de ORGs Salesforce dentro da área de CRM

·Atendimento ao cliente interno com foco em resolução de problemas, orientado ao SLA da área

·Realizar o planejamento das atividades utilizando metodologia ágil em conjunto com os demais

·integrantes, definindo escopo, cronograma e recursos para o seu atendimento;

·Documentar processos e soluções;

·Participar dos ritos de gestão ágil junto ao time;

·Estruturar testes integrados e gerenciar sua execução, para garantir o correto funcionamento da

·solução proposta;

·Atuar na causa raiz dos problemas (análise e solução).

·Sólida experiência com análise, arquitetura de sistemas, desenvolvimento, deploy, configuração na plataforma Salesforce

São Paulo – São Paulo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA