São Paulo – SP

Cyber Defense Analyst (Managed Detection) – São Paulo – São Paulo

O nosso propósito é tornar o mundo digital mais íntegro e seguro.

O que torna uma empresa singular são as pessoas que a compõem. Quando essas pessoas estão em um ambiente protegido, podem trabalhar de forma mais tranquila e produtiva. Por isso entendemos que segurança é, antes de tudo, um olhar atento ao ser humano. Na ISH essa lógica está por trás de tudo o que é criado.

Por este motivo acreditamos que as melhores soluções de cibersegurança são aquelas que facilitam a vida das pessoas. Não é só sobre tecnologia. É sobre pessoas. E é por isso que nós estamos aqui, durante 24h, garantindo a tranquilidade do cliente enquanto ele muda o mundo com o seu negócio.

O que nos MOVE?

COMPROMETIMENTOeÉTICAnos relacionamentos

Vontade deINOVARe a capacidade de se adaptar às mudanças

Capacidade de aceitar e vencerDESAFIOS

ORGULHOem fazer parte

VISÃOdo todo

PAIXÃOpelo que faz

QUALIDADEcomo compromisso de entrega

Se você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação, colaboração e crescimento…A ISH é o SEU lugar!

Venha trilhar os caminhos da#estradaparaofuturojunto com a gente!

  • Disponibilidade para trabalhar na escala 12×36
  • Desejável CompTia Security +
  • Desejável LPI-I
  • Desejável ITIL
  • Desejável outras certificações em segurança cibernéticas
  • Liderar células de analistas,
  • Prevenir e mitigar ações cibernéticas maliciosas, intencionais ou não
  • Analisar e avaliar eventos de rede e e anomalias de sistemas em um ambiente SOC
  • Analisar, criar e sintonizar alertas gerados por aparelhos de segurança como SIEM, IPS, FW, etc
  • Criar e Seguir playbooks de segurança para triagem e escalação de alertas de segurança
  • Colaborar com analistas do Nível 2+ para pesquisar e investigar ameaças à segurança cibernética
  • Ter uma mentalidade investigativa e curiosa ao abordar eventos de segurança
  • Conhecimentos em ferramentas de segurança para detectar, prevenir e mitigar invasões
  • Realizar atendimentos de incidentes, requisições, problemas e mudanças referente às soluções administradas;
  • Criar relatórios analíticos;
  • Apoiar no desenvolvimento e manutenção de KPIs.

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