Espírito Santo – ES

CX Trainning Assistant – Espirito Santo – Vitória

O time de Customer Experience tem a missão de ajudar os nossos clientes sempre que eles precisarem, durante as 24hs do dia, 7 dias por semana! Junto com esse time temos algumas outras equipes que ajudam a entregar um bom atendimento e uma delas é a de Melhoria Contínua.

Nela conseguimos aperfeiçoar o atendimento dos nossos agentes e fazer com que os eles saiam do nosso chat com uma maior chance de aprovação do nosso produto e com soluções.

A Melhoria Contínua possui algumas divisões, que são elas: monitoria, treinamento, comunicação e incentivo, chatbot, produto, planejamento e controle. Nesse momento temos uma oportunidade para compor o squad de treinamentos!

  • Pessoas dinâmicas, comunicativas, didáticas e que tenham iniciativa;
  • Vontade e facilidade para trabalhar em equipe e habilidade em compartilhar ideias;
  • Graduação em Letras, Psicologia ou áreas correlatas (completa ou em andamento);
  • Experiência em treinamentos ou lecionar.
  • Estruturar cronograma;
  • Criar e aplicar treinamentos;
  • Fazer a manutenção do conteúdo existente, além de criar materiais de apoio para consulta;
  • Enviar e divulgar indicadores de satisfação dos treinamentos, com a implementação de soluções e melhorias;
  • Criar quizpara avaliar a aderência ao conteúdo ministrado no treinamento;
  • Analisar o aproveitamento do treinamento;
  • Criar novas dinâmicas a fim de tornar o treinamento mais atrativo;
  • Adequar o formato do treinamento para EAD.

Espirito Santo – Vitória

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA