Espírito Santo – ES

CX Business Intelligence Assistant – Espirito Santo – Vitória

O time de Customer Experience tem a missão de ajudar os nossos clientes sempre que eles precisarem, durante as 24hs do dia, 7 dias por semana! Junto com esse time temos algumas outras equipes que ajudam a entregar um bom atendimento e uma delas é a de Melhoria Contínua.

Nela conseguimos aperfeiçoar o atendimento dos nossos agentes e fazer com que os eles saiam do nosso chat com uma maior chance de aprovação do nosso produto e com soluções.

A Melhoria Contínua possui algumas divisões, que são elas: monitoria, treinamento, comunicação e incentivo, chatbot, produto, planejamento e controle. Nesse momento temos uma vaga para compor o squad de planejamento e controle!

  • Graduação (completa ou em andamento) em engenharia de produção, administração ou áreas correlatas;
  • Capacidade analítica e afinidade com lógica;
  • Boa comunicação.
  • Facilidade de trabalhar em equipe.
  • Desenvolver, elaborar, fazer a manutenção e atualização do planejamento estratégico;
  • Auxiliar no desenvolvimento de novos projetos, com objetivo de melhorar os processos operacionais e estratégicos da organização;
  • Fazer acompanhamento de lançamento de notas fiscais e solicitação de novos acessos;
  • Analisar falhas de processos;
  • Criar banco de dados de processos, confeccionar planos de ação, procedimentos e manuais;
  • Automatiza e otimiza processos.

Espirito Santo – Vitória

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA