Atendimento Comunicação Manutenção Marketing São Paulo – SP Varejo

Customer Success Manager Bornlogic – São Paulo – São Paulo

Somos uma startup de tecnologia voltada à performance do marketing digital.

Nossa missão é que todos os vendedores das lojas físicas criem conteúdo e mostrem as ofertas dos seus produtos no mundo digital todos os dias. Ressignificamos as relações de compra do varejo, dando voz e poder a quem realmente importa, unindo tecnologia e calor humano.

Hoje, revolucionamos o varejo com Gerentes Digitais (www.gerentesdigitais.com), nosso produto que empodera milhares de vendedores que produzem seus próprios anúncios nas páginas das lojas nas redes sociais.

Com Gerentes Digitais, ganhamos consistentemente reconhecimento do mercado e de parceiros, reforçando nossa visão de como será o marketing na próxima década: local, digital e, principalmente, descentralizado.

Venha trabalhar em nossa equipe de Customer Success e nos ajudar a transformar a digitalização dessas empresas.

  • Conhecimento de canais de mídia de performance (FacebookAds, GoogleAds, etc)
  • Conhecimento de métricas de resultado de campanhas de performance
  • Conhecimento intermediário em Google Sheets
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Forte em resolução de problemas
  • Bom com atendimento 1:1
  • Ajudar no setup de novas lojas entrando no projeto
  • Manutenção de relacionamento com clientes e outros stakeholders
  • Análise de dados e geração de insights para as campanhas
  • Criação de reports para apresentação ao cliente
  • Relacionamento com parceiros estratégicos (Facebook, Google, etc)

São Paulo – São Paulo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA