Atendimento Comunicação São Paulo – SP

Customer Success (CS) – São Paulo – São Carlos

Localizada na cidade de São Carlos/SP, a Dinâmica Energia Solar atua no mercado de energia solar térmica e fotovoltaica desde 2002. Até hoje, já foram instalados mais de 110 mil sistemas em todo o território nacional!!

Especializada em grandes obras, a Dinâmica atua por meio do processo turn key, com uma equipe capacitada para atender os clientes desde um diagnóstico prévio até o monitoramento após a instalação, entregando um pacote completo de serviços e soluções!!

Por meio de uma filosofia inovadora, a Dinâmica busca elevar a qualidade de vida das pessoas e fornecer energia pura e limpa da natureza, ao alcance de todos!

  • Experiência com vendas e relacionamento com o cliente;
  • É fundamental ser uma pessoa proativa e com habilidades de comunicação;
  • Familiaridade com Excel;
  • Experiência com monitoramento de indicadores de resultado – NPS, CSAT, Churn;
  • Comunicação assertiva e empática para obter feedbacks/informações dos clientes e direcionar suas demandas internamente, alinhando expectativas;
  • Ser um perfil analítico para monitorar os dados e ações dos clientes ao longo da jornada e entregar uma experiência memorável a eles.

Sua missão seráentender, apoiar, e encantar os nossos clientes, promovendo o engajamento deles com nossos serviços ao longo da jornada para que garantam sucesso nos resultados! Seus desafios serão:

  • Gerenciar a carteira de clientes prezando pela jornada do cliente;
  • Fazer a interface na resolução de problemas, interagindo com as áreas afins;
  • Apresentar as melhores práticas para o cliente;
  • Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes;
  • Monitorar indicadores de resultado, engajamento e satisfação dos clientes.

São Paulo – São Carlos

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA