São Paulo – SP

[Customer Success] Assistente de Marketing de Influência – Vertical Eletro,Casa & Decor – São Paulo – São Paulo

Nossa história e cultura

Já conhece a Squid?

Fundada em 2014, a Squid é a martech líder do Brasil no segmento de Community As a Service. Somos uma empresa de tecnologia com soluções para ajudar nossos clientes a implantarem e escalarem estratégias focadas em Community Marketing.

Um pouco sobre nosso timee cultura

Sabemos que a união das nossas vozes tem poder. Um poder de transformar e construir novas culturas e, assim, criar novas formas de se relacionar, consumir e trabalhar, levando sempre o fator humano como o mais importante.

Nossa força sempre será direcionada para fazermos aquilo em que acreditamos, aquilo que sonhamos e amamos. Afinal, sabemos da importância de criar verdadeiras conexões entre marcas e criadores, mas acima de tudo, entre pessoas que compartilham um mesmo objetivo. E nossa comunicação é o melhor caminho para isso.

Vamos juntes?

O que a Squid espera:

  • Precisa gostar de marcas/indústria de Decoração/Casa/Bens de Consumo.
  • Habilidades de escrita e comunicação verbal;
  • Heavy User de redes sociais e suas ferramentas;
  • Excel e Powerpoint são essenciais;
  • Capacidade de se adaptar rapidamente e aprender novas habilidades;
  • Proatividade: participar de sugestões de melhorias de processos da área, produtos e Squid como um todo;

Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais):

  • Inglês Básico ou Intermediário;
  • Team player;
  • Experiência em startups;
  • Excel e Powerpoint;
  • Proatividade: participar de sugestões de melhorias de processos da área, produtos e Squid como um todo;
  • Adaptabilidade para ambientes dinâmicos e entrega de resultados em situações desafiadoras;
  • Perfil hands on, colaborativo(a) e comprometido(a);
  • Vontade de fazer parte da história da Squid;

Sobre o time e a posição

O trabalho no time de Customer Success

Você vai trabalhar dentro do maior time da Squid, a área responsável por fazer a gestão dos projetos vendidos e por garantir a satisfação do cliente no que diz respeito ao relacionamento, estratégia e KPIs. Conectamos marcas e suas comunidades à Influencers e Brand Lovers.

Com mais de 50 colaboradoras e colaboradores, o time de Customer Success é estrategicamente dividido em verticais de atendimento por segmento de mercado. Hoje, somamos 10 verticais divididas em 5 business units – Estilo, Bem-Estar, Serviços, Lifestyle e Comunidades.

Se você tem paixão pela área de Operações, gosta de aprender e se relacionar com as pessoas e gosta de uma rotina agitada, então você achou a sua oportunidade perfeita!

Como será seu dia dia como analista de Customer Success:

  • Afinidade com o mercado de Eletro, Casa & Decor/ Varejo;
  • Identificação de influenciadores dentro e fora da Plataforma Squid;
  • Suporte na gestão de influenciadores;
  • Produção de materiais de apoio para influenciadores com estratégia de conteúdo;
  • Auxiliar no planejamento estratégico criativo;
  • Suporte na criação e acompanhamento de cronogramas e relatórios;
  • Pesquisar insumos para entender a audiência nas redes sociais;
  • Ser antenado(a) às principais tendências de ferramentas, plataformas, estratégias, veículos e metodologias digitais;
  • Atuar em parceria com a Gerência, Coordenação e outras áreas da Squid a fim de promover melhores fluxos de trabalho e atingimento dos desafios de novos negócios;

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