Engenharia Marketing Nestlé São Paulo – SP

Coordenador(a) de Data Analytics – São Paulo – São Paulo

Suportar a equipe de demanda na construção do plano de vendas baseado em um racional claro e embasado por fatos.

  • Conhecimento SAS
  • Conhecimento ferramenta R
  • Phyton – linguagem de programação
  • Pessoa q trabalhar com clusterização e series temporais (previsão de futuro)
  • Modelos temporais – modelos arima, modelos de sazonalidade, modelos de tendências – conceito já daria para desenvolver. Se ele conhecer bastante da ferramenta, mesmo q só trabalhe de clusterização de banco, da para desenvolver ele. Perfil já bem moldado para o que a gente quer.
  • Formação Economia, estatísticas, engenharia. Principalmente esses dois.
  • Perfil de engenharia ajuda mto a gente, por ser mais metódico e foco em solução de problemas. Projeção de volume mais próximo da realidade. Impacta ou não naquilo.
  • Consistentemente prover previsões estatísticas precisas e estáveis ​​usando as melhores ferramentas de software estatístico e modelos de previsão.
  • Procurar dados dentro e fora da Nestlé que possam melhorar a precisão da previsão.
  • Identificar, priorizar, analisar eventos de marketing e vendas, informações sobre concorrentes, clientes e seu impacto na demanda
  • Identificar e modelar os motivos que afetam a demanda
  • Suportar as discussões do S&OP apoiada por fatos sobre o planejamento da demanda
  • Coordenar os planejadores de demanda para aprimorar a adoção do SAS e aprimorar a precisão do modelo.

São Paulo – São Paulo

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