Assaí Atacadista São Paulo – SP

COORDENADOR ATEND AO CLIENTE JR – Redes Sociais (Preferencialmente para pessoas com deficiência) – São Paulo – São Paulo

Buscamos um novo(a) Coordenador de Atendimento ao cliente JR para atuar em nossa área de Atendimento ao Cliente, Canais públicos e digitais. Interessou? Veja abaixo mais detalhes da posição!

-Nível superior;

-Pacote Office;

-Preferencialmente tenha experiência com ferramentas de qualidade/processos ( metodologias ágeis);

-Conhecimento em SAC 2.0 e plataformas de redes sociais.

-Mapear e criar estratégia de atendimento para todas as demandas em N2 e todos os perfis de clientes;

-Foco na melhoria da experiência, mapear jornadas e mitigar resultados;

-Apoiar analista de indicadores com dados da base de clientes, sugerindo melhorias e cruzamentos com fontes internas e externas;

-Vivencia em canais de atendimento, gestão de casos críticos (Órgãos fiscalizadores) e prevenção à crises;

-Garantir a qualidade e estabelecer indicadores para Atendimento da área;

-Disseminar cultura centrada no cliente e estabelecer planos de melhorias com todas às áreas da Cia que envolvem a experiência do cliente, em linha com a estratégia da área;

-Prestar suporte e atualizar processo de atendimento para os casos críticos e canais públicos, sugerindo atualizações e criações de Políticas de Relacionamento com Clientes;

-Domina o CDC e atua como facilitador em acordos extrajudiciais;

-Vivência em atendimento ominichanel, adaptando os processos de atendimento para atender a multicanalidade dos clientes;

-Tangibiliza custos datratativa de cada motivo reclamado;

-Desenvolve projetos de melhoria e capacitação para melhoria nos índices de reclamações das lojas, em linha com a estratégia da área;

-Controle de SLA e backlog de casos críticos.

São Paulo – São Paulo

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