Rio de Janeiro – RJ

CONSULTOR DE CLIENTES II – Rio de Janeiro – Barra Mansa

Somos conhecidos por vender o gás que alimenta a mais de 10 milhões de famílias brasileiras em lugares que nenhuma outra energia chega. Entregamos aquele “gás de cozinha” (botijão de 13 kg), mas também instalamos tanques de diversos tamanhos em indústrias, agronegócios, restaurantes, hotéis, lavanderias, casas, condomínios, além de fornecemos cilindros para empilhadeiras.

Pertencemos ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 100 anos de experiência no setor de energia, além de sermos uma das principais distribuidoras nacionais, com 21% do mercado e 75 anos de atuação.

A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Requisitos obrigatórios

• Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração, Tecnólogo em Petróleo e Gás, Marketing;

• Conhecimento intermediário do Pacote Office;

• Expressiva habilidade na área Comercial (vendas corporativas e negociação empresarial);

• Possuir CNH B (Definitiva).

Requisitos desejáveis

• Noções de relatórios de processos de vendas e performance comercial;

• Conhecimentos de Matemática Financeira.

  • Conhecimento do mercado e das normas técnicas vigentes

Objetivos do cargo

Responsável pela manutenção de uma carteira de clientes do segmento granel , com volume de 250 a 350

Ton, atuando como gerador de soluções que atendam suas expectativas e garantam sua satisfação com nossos

serviços, além de identificar oportunidades de incrementos da margem e volume dos negócios, atendendo às

áreas de atuação definidas pela Gerência de Venda Direta.

Atividades desenvolvidas

  • Responsável por uma carteira composta por clientes com consumo médio dos últimos 06 meses acima de 300 Kg / mês;

  • Acompanhar a carteira de clientes monitorando os volumes de consumo X volume projetado X meta de volume;

  • Monitorar preços, margem, tanques parados e vencimentos de contratos;

  • Garantir a resolução dos casos abertos e fazer a programação das visitas através de criação de compromissos no SFE;

  • Atender as necessidades diversas dos clientes e buscar soluções às reclamações dos clientes do book de reclamações;

  • Efetuar visitas periódicas visando manter o relacionamento com os clientes, bem como verificar o estado das instalações e se as mesmas estão atendendo às normas vigentes atuais;

  • Cumprir as políticas comerciais, operacionais, financeiras e administrativas da empresa, contribuindo para sua atualização/melhoria;

  • Assegurar para que a imagem da marca/comunicação visual da empresa não seja distorcida;

  • Oferecer a solução em GásLP aos seus clientes, conforme orientação das normas técnicas estabelecidas pela empresa, visando manter os padrões de segurança necessários.

Rio de Janeiro – Barra Mansa

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA