São Paulo – SP

CONSULTOR DE ATENDIMENTO I – SP – São Paulo

Já pensou em trabalhar em uma empresa do segmento financeiro, que tem como propósito transformar o jeito como o brasileiro prepara o seu futuro?

Venha fazer parte da nossa Central de Atendimento!

Formação/ Experiência

  • Desejável Graduação completa em Administração, Marketing ou áreas afins.
  • Desejável Certificação Profissional ANBIMA CPA 10 ou 20.
  • Experiência em Mercado financeiro em funções de Consultoria, Corretagem e de análises,centrais de relacionamento de alta complexidade, operações de vendas, retenção de seguros, previdência complementar.

Conhecimentos Específicos/ Habilidades

  • Será responsável por executar atividades de retenção de planos de previdência a fim de evitar a saída de reservas da Cia para demais congêneres;
  • Realizar análise de cada pedido de portabilidade através de sistemas/ferramentas internas e externas com foco na melhor solução para cliente e companhia, proporcionando ao cliente uma nova perspectiva de experiência, baseada no atendimento humanizado criando conexão emocional sempre que necessário e possível;
  • Proporcionar consultoria de alto nível, com foco na geração de novos negócios e permanência/fidelização de nossos clientes, realizar negociações que estejam conectadas ao propósito do cliente e da Brasilprev;
  • Atuar no dia/dia com Senso de prioridade, empatia, inteligência emocional e analítica, autonomia, resiliência, focando na entrega dos objetivos que estiverem em vigência;
  • Compartilhar com toda equipe estratégias de retenção que estiverem trazendo resultado;
  • Segmentar e responder todas as dúvidas dos clientes pelos nossos canais de atendimento como telefone, e-mail e WhatsApp;
  • Registrar informações dos atendimentos e andamento das negociações no sistema Sales Force;
  • Cumprir os prazos de entrega dos casos de acordo com os processos em vigência atuando de forma organizada e com controles de suas atividades;

Entendimento do Negócio

  • Desejável conhecimento do segmento de Previdência Privada, Seguros e/ou Instituição Financeira, no que se refere à legislação, operação e produtos.

Venha fazer parte do nosso time deOperações, com as responsabilidades de:

  • Realizar contato ativo para os clientes com o objetivo inicial de fornecer as informações necessárias para cumprimento do atendimento de portabilidade, mas seguidamente atuar de forma tecnicamente e com abordagem comercial para a manutenção dos produtos e/ou serviços existentes na cia, realizando assim, a permanência do cliente e de seus recursos.

SP – São Paulo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA