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[Comercial] Sales Account Executive – São Paulo – São Paulo

Nossa história e cultura

Já conhece a Squid?

Fundada em 2014, a Squid é a martech líder do Brasil no segmento de Community As a Service. Somos uma empresa de tecnologia com soluções para ajudar nossos clientes a implantarem e escalarem estratégias focadas em Community Marketing.

Um pouco sobre nosso timee cultura

Sabemos que a união das nossas vozes tem poder. Um poder de transformar e construir novas culturas e, assim, criar novas formas de se relacionar, consumir e trabalhar, levando sempre o fator humano como o mais importante.

Nossa força sempre será direcionada para fazermos aquilo em que acreditamos, aquilo que sonhamos e amamos. Afinal, sabemos da importância de criar verdadeiras conexões entre marcas e criadores, mas acima de tudo, entre pessoas que compartilham um mesmo objetivo. E nossa comunicação é o melhor caminho para isso.

Vamos juntes?

O que a Squid espera:

  • Mais de 2 anos de experiência em cargos de executivo de vendas;
  • Extremamente processual
  • Ter um perfil hunter com muita organização;
  • Conhecimentos sobre marketing de influência e todas as disciplinas ligadas a ela;
  • Conhecimento em criação de forecast;
  • Orientação a soluções;
  • Mentalidade de foco no cliente e seu faturamento;
  • Empatia;
  • Energia e proatividade;
  • Perfil de auto-gestão e organização;
  • Capacidade de cumprir prazos e trabalhar de forma independente.
  • Excel intermediário
  • Experiência com CRM (como Hubspot ou Salesforce)

Ficaremos ainda mais encantados se você tiver (diferenciais):

Inglês avançado

Experiência em startups

Sobre o time e a posição

Como será seu dia dia como Account Executive

  • Prospectar e se relacionar com todos as agências e clientes de sua carteira;
  • Ficar em constante contato com todas as áreas das agências e clientes, buscando oportunidades;
  • Criar, apresentar e concluir propostas comerciais a potenciais clientes;
  • Desenvolver novas frentes de serviços, aumentando o ticket do parceiro junto à Squid;
  • Gerenciar ferramentas de Relacionamento com o Cliente (CRM).

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