Assaí Atacadista São Paulo – SP

Chefe Atendimento – Passaí – São Paulo – Osasco

Atuar de forma assertiva na gestão da equipe, engajando-os na busca dos resultados e atingimento das metas estabelecidas pelo regional.

Buscamos um perfil que tenha:

  • Gestão de Equipe
  • Resiliência
  • Foco em Resultados
  • Gestão de Conflitos
  • Proatividade
  • Capacidade de argumentação e persuasão

Formação: Desejável Ensino Superior

Faixa Etária: Acima de 25 anos

Conhecimentos: Conhecimento Intermediário em Informática

Experiência: Sólida experiência com gestão de equipe de vendase de produtos e serviços financeiro.

Gestão de Equipe de vendas (não precisa ser só de cartões e serviços financeiros) pode ser de vendas de celular, chips (mais que trabalhe com RV, bom relacionamento Interpessoal (por conta da gestão compartilhada) e que tenha MUITA energia

  • Realizar a gestão do ponto de vendas de produtos e serviços financeiros, das metas comerciais e da equipe;
  • Buscar a excelência no atendimento aos clientes, supervisionando a abordagens no ponto de venda, buscando novas estratégias para comercializar os produtos, para oferecer propostas que satisfaçam os clientes e assegure a fidelização;
  • Realizar a gestão diária dos indicadores de resultado dos produtos e serviços financeiros da loja, garantindo o atingimento das metas diárias e mensais estabelecidas;
  • Orientar a equipe de Atendentes quanto aos procedimentos e políticas a serem adotados, visando a qualidade dos serviços prestados.

São Paulo – Osasco

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA