Goiás – GO

Atendente de Suporte Técnico – Condomob – Goiás – Anápolis

Mais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade do time de suporte na Condomob.

Os profissionais dessa área são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.

Para trabalhar nesses times, é preciso amar pessoas, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.

Além de

  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Presteza nas diversas facetas de atendimento;
  • Polidez e bom senso no trato com todo e qualquer cliente
  • Experiência em alguma plataforma em nuvem de atendimento ao cliente que utiliza Tickets (Ex: Zendesk, HubSpot, etc);

– NPS e CES;

– Ferramentas de videochamadas como Meet, Skype, etc;

– Elaboração de vídeos explicativos para armazenamento no YouTube;

– Facilidade no uso de redes sociais e sites;

– Excel intermediário ou avançado;

– Ter conhecimento em software de gestão financeira e/ou de cobranças recorrentes;

– Ter noção da Lei Nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

– Pró atividade e lógico-analítico;

– Experiência com atendimento, facilidade com números e boa comunicação (verbal e escrita).

– Desejável Superior – Cursando

  • Apoiar os clientes em dúvidas e soluções de possíveis problemas encontrados através dos canais disponíveis;
  • Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao cliente.

Goiás – Anápolis

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