Somos um time com o propósito de empoderar o comércio. Somos colaborativos, curiosos, enfrentamos desafios diariamente e valorizamos a liberdade, autonomia e responsabilidade. Se você se identifica com esses valores e gosta de criar soluções com impacto positivo na vida das pessoas, queremos te conhecer!
Como Assistente de Atendimento ao Cliente dentro doolist, sua missão é levar a melhor experiência de pós-venda para os consumidores finais.
Esta vaga é para trabalho presencial em Curitiba, em regime CLT e aberta para PcD. Durante a quarentena, o processo seletivo é 100% online e nosso time está trabalhando de casa. Vamos seguir assim até que seja seguro retornar às atividades presenciais.
- Ensino médio ou preferencialmente cursando Superior – todos os cursos;
- Ótima redação e comunicação verbal;
- Atento(a) aos detalhes;
- Bastante organizado(a) e curioso.
- Responder o consumidor por e-mail e comunicador interno para atender as dúvidas e solicitações do pós-venda;
- Buscar informações em sistema informatizado (plataformaolist, canas parceiros e outros), com a finalidade de tratar as questões trazidas pelo cliente final;
- Fazer contato diário com lojistas e buscar a solução para os chamados de atendimento.
Paraná – Curitiba
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