São Paulo – SP

Assistente Administrativo (Rodar Fleet) – São Paulo – Campinas

A Cia DPaschoal está em todo território brasileiro, com atuação nas áreas automotiva, de responsabilidade social, produção e exportação de café. A Cia valoriza as pessoas e compõe diversas oportunidades para seus candidatos e colaboradores se desenvolverem em suas carreiras. Visamos construir juntos uma empresa que ofereça oportunidades de crescimento de forma inovadora e sustentável para clientes, colaboradores, parceiros, acionistas e para o país, agindo com simplicidade, honestidade, ética e responsabilidade, proporcionando respeito, orgulho e reconhecimento a todos. Buscamos profissionais alinhados aos nossos valores, engajados aos desafios da empresa e com vontade de fazer a diferença. A área do Rodar Fleet é responsável pelo atendimento aos clientes (Pessoa Jurídica) que possuem Frota Auto, ou seja, que possuem frota na empresa. Nosso objetivo é atender os clientes com dúvidas/oportunidade/negociações e apoiar as lojas no atendimento aos clientes deste tipo.

Se você se identifica com a nossa Cia, venha trabalhar conosco!

• Ensino Médio completo.

Desejável ensino Superior cursando ou completo em Administração, marketing e áreas correlacionadas.

• Experiência: Ter conhecimento de rotina de varejo, atendimentos a clientes internos e externos.

• Conhecimento nível intermediário ou avançado nas ferramentas: Pacote Office e SAP.

• Será um diferencial conhecimento básico nas ferramentas: Power BI e FLUIG.

• Administrar os cadastros já ativos e inclusão de novos clientes;

• Prestar suporte as lojas quanto a possíveis dúvidas e particularidades em atendimentos dos contratos Rodar Fleet direcionando casos para áreas de apoio devidas;

• Prestar suporte aos clientes quanto a dúvidas, solicitações e reclamações;

• Apoiar as lojas, área de cobrança e clientes auxiliando no envio de notas fiscais e boletos quando necessário e investigação de erros de processos financeiros não recebidos;

• Incluir em sistema de tabelas de preços para clientes Rodar Fleet;

• Acompanhar e liberar faturamento no Portal Rodar Fleet para clientes que possuem Portal próprio, além de acompanhamento financeiro, a fim de garantir que o processo diferenciado de envio de notas e boletos sejam cumpridos;

• Promover interação com os clientes Rodar Fleet através da criação e envio de comunicados;

• Garantir e facilitar o atendimento nas lojas de acordo com a necessidade acordada com cada cliente de contrato Rodar Fleet através de alçada de descontos, envio de treinamentos e materiais de suporte ao atendimento;

• Administrar semanalmente e mensalmente os clientes Rodar Fleet com acordos diferenciados de pagamentos;

• Levantar e disponibilizar extrações de dados estatísticos relacionados a vendas conforme demanda.

São Paulo – Campinas

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