Atendimento Comunicação São Paulo – SP Segurança Vivo

Analista Suporte Sistemas Operacionais SR – Linux – São Paulo – São Paulo

Chief Information Officer

Diretoria de Infraestrutura & Operações de TI

Local: Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1376 – Cidade Monções, São Paulo – SP, Brasil

Soluções inovadoras, com diferenciais eficientes e competitivos, são a matéria-prima de quem atua com Tecnologia da Informação na Telefônica. Esta é a área que faz a gestão dos sistemas de informação para trazer ainda mais qualidade, flexibilidade e agilidade. O resultado é uma empresa cada vez mais digital e com propostas de valor mais robustas para os nossos clientes. Se identificou? Então esta oportunidade é para você.

Garantir, como Sênior, o cumprimento de todos os requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de T.Iatravés de seu conhecimento, visando sempre o melhor atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia do Suporte

Ensino Superior completo

Boa comunicação verbal e escrita para comunicação com times tecnicos e executivos da companhia.

Conhecimentos técnicos avançados e experiência em troubleshooting e investigação de RCA nas seguintes tecnologias:

  • Sistemas Operacionais RedHat Enterprise Server, Oracle Linux, AIX, Oracle Solaris, HP-UX
  • Tecnologias de virtualização: vMware vSphere, Citrix XenServer, Oracle Sparc, Aix (LPAR/VIO)
  • Serviços de cluster: Veritas

Desenvolvimento de Scripts em Shell, Ansible, Python e Powershell

Experiencia com suporte a ambientes de missão críticas

Diferenciais:

  • Conhecimentos tecnicos em Windows Server
  • Active Directory, DNS Microsoft, Exchange Server (Onpremisses, Office365), Cluster Microsoft
  • PowerBI, Grafana, vROPS, SCOM, Zabbix, DataZen, Dynatrace
  • Oracle Grid
  • Inglês / Espanhol
  • Certificações relacionadas as tecnologias descritas acima
  • Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas corporativas da Vivo
  • Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes internos, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos
  • Gerir e manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias
  • Tratar, categorizar, selecionar, quantificar e qualificar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes
  • Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente
  • Participar ativamente dos projetos da área à fim de adquirir e aumentar seu conhecimento
  • Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las
  • Participar dos Fóruns de discussão para identificar e prevenir Cyber ataques, garantindo que o ambiente está seguro e compliance com as regras de segurança LGPD
  • Tratar todos os requisitos de segurança dos ambientes relacionados às tecnologias que a Telefonica possui, sempre seguindo as melhores práticas de Mercado (COBIT, ITIL e ISO)
  • Acompanhar os constantes avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na Telefônica, e além de recomendá-las, avaliá-las.
  • Participar ativamente de Projetos de Conceito de Prova, POC
  • Ser o responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas Plenos e Juniores
  • Realizar system Analysis e Tuning
  • Prover e buscar ferramentas que possibilitem a automatização da descoberta de Causa Raiz
  • Discutir de maneira aberta e analítica sobre os principais indicadores da área (KPIs e seu % de atingimento)
  • Cumprimento das metas anuais estabelecidas entre colaborador e gestor
  • Fomentar os demais membros do time em discussões produtivas através de Fóruns Técnicos
  • Promover a atualização sistêmica dos ambientes identificados como obsoletos, envolvendo toda e qualquer área interna necessária
  • Participar das discussões técnicas e contratuais com os fornecedores de Hardware e Serviços da área
  • Buscar melhorias para o ambiente de testes (QA), à fim de otimizar os prazos e entregas atuais, sempre visando o aprimoramento das atividades

São Paulo – São Paulo

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