São Paulo – SP

Analista Sênior de Planejamento de Operações de Vendas – S&OP – SP – São Paulo

Atuamos no mercado de softwares de gestão com um grande propósito: buscar simplicidade por meio da inovação. Nosso objetivo é ser referência nacional em software e serviços que permitam a gestão inteligente de negócios, em qualquer lugar e a qualquer momento.

Aqui na Benner nosso compromisso com o desenvolvimento das pessoas é diário. Incentivamos a busca por inovação através de nossas tecnologias, estimulando a criatividade e contribuindo com o aprendizado continuo das equipes.

  • Superior completo em Administração, ciências econômicas ou correlatas.
  • Cursos de especialização nas áreas citadas e de processos comerciais.

Experiência:

  • Experiência na área de vendas em mercados B2B, serviços e/ou tecnologia da informação;
  • Experiência com CRMs e databases;
  • Experiência em estatística com ferramentas de análise de dados;
  • Conhecimento em Power BI, Análise de Dados para construção de Dashboards e KPIs para o Comercial;
  • Excel e formulas avançadas, além do pacote office;
  • Inglês intermediário;

Ser o responsável pela construção de mecanismos de qualidade, integridade e confiança para a geração de dados do CRM, auxiliando na evolução da Máquina de Vendas. Será necessário criar KPIs, analisar dados gerados pelo processo e colaborar na criação de dashboards via sistemas do Power BI, com o objetivo de encontrar possíveis gaps e oportunidades de evolução em toda a operação comercial, auxiliando na tomada de decisão, além gerar insights analíticos para toda organização.

  • Garantir a aplicação da Política Comercial e de Compliance;
  • Garantir que todas as oportunidades de negócios estejam cadastradas e atualizadas no CRM, cobrar das áreas relacionadas os inputs e medir a evolução de cada uma;
  • Fazer a análise e a gestão do pipeline, com previsão de receita da companhia e cobrar melhorias;
  • Elaborar e acompanhar os cronogramas das atividades do processo de venda, a fim de manter as entregas comerciais dentro dos prazos acordados, sinalizando desvios e preocupações e, auxiliando em ações mitigatórias;
  • Coordenar e/ou participar de reuniões pertinentes as oportunidades de vendas (internas e externas), a fim de garantir o desenvolvimento da venda dentro dos requisitos de prazo, promovendo a integração dos diversos elementos que compõem os seus produtos;
  • Responsável pelo gerenciamento, apuração e divulgação de KPI’s relacionados ao processo de venda incluindo as fases do exact sales ao CRM;
  • Automatizar os processos de controle do CRM e fazer a integração da ferramenta com outros sistemas internos;
  • Integração com o time de vendas;
  • Remanejamento das contas inativas para outros Ecs;
  • Distribuição das contas geradas pelo Inside Sales para os Ecs;
  • Elaboração de relatórios e apresentações gerenciais, diretoria e conselho;
  • Estabelecer conexão com time de marketing, Inteligência de Mercado, Comercial e Administração de vendas, capturando informações qualitativas para refinamento e execução do planejamento comercial;
  • Manter as ofertas e tabelas de precificações atualizadas no CRM;
  • Treinamento e suporte aos usuários do CRM.

SP – São Paulo

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