São Paulo – SP

Analista Júnior de CRO – São Paulo – São Paulo

Quer trabalhar por um grande propósito?

Então, que tal começar pela saúde e qualidade de vida do país inteiro?

Você fará parte do time de Growth da Vitat. Seu objetivo é atuar de forma analítica, mapeando e identificando oportunidades na jornada de compra dos clientes, tanto no canal físico, quanto digital, otimizando as ações de marketing baseado em insights, testes e resultados.

  • Ter cursado Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração, entre outros cursos relacionados à Comunicação e Negócios
  • Experiência com Marketing Digital, Growth e CRO
  • Conhecimento em estratégia de aquisição de clientes e otimização de campanhas
  • Excelente capacidade analítica (fará muitas análises de dados, especificação e análise de testes A/B).
  • Criatividade
  • Ótimo relacionamento entre equipes
  • Pensamento analítico + Mão na massa (planeja e executa!).
  • MUITO foco no resultado e na resolução rápida de problemas.
  • Visão Sistêmica e pensamento estratégico
  • Amante do Excel (cabeça de “Engenheiro do Marketing”).
  • Inglês intermediário/avançado.

Diferenciais:

  • Experiência empreendedora.
  • Experiência em aquisição de produtos omnichannels.
  • Experiência em BI.
  • Realizar análise dos indicadores de negócio para otimizar os resultados: funil de conversão do fluxo de vendas, ticket médio, aprovação de pagamento, share de planos, teste a/b de proposta de valor…. enfim, tudo que possa influenciar na nossa meta de crescimento;
  • Conhecer e entender a jornada do consumidor e testar novas propostas de valor para o produto e seus programas, que gerem resultados ao longo de todas as etapas do funil;
  • Construir novos programas de saúde para as marcas com foco em conversão;
  • Estruturar testes A/B de melhorias, executar e reportar os dados que tragam aprendizados para o negócio;
  • Trabalhar em parceria com os times de BI e Mídia sugerindo melhorias nas otimizações feitas nas campanhas e plano de ação com foco em conversão nos canais digitais;
  • Analisar os dados a fim de extrair insights e apresentar diária, semanal e mensalmente os resultados das iniciativas.
  • Estudar tendências de mercado, concorrência, novidades e inovações que podem trazer benefícios para nosso modelo de negócio;
  • Descobrir novas oportunidades e entregar soluções lado a lado com os times de Produto, Saúde, Novos Negócios e Tecnologia.
  • Criar sinergia entre demais áreas do time de Growth, demais times da Unidade de Negócios em Saúde e demais times do Grupo, que sejam necessários acionar para ações integradas.

São Paulo – São Paulo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA