A Indra Company é uma companhia global de tecnologia com mais de 23 anos de atuação no Brasil, focada em inovação e líder em soluções e serviços de alto valor agregado para os setores de Transporte e Tráfego, Energia e Indústria, Administração Pública e Saúde, Serviços Financeiros, Segurança e Defesa e Telecomunicações e Mídia, entre outros.
Você atuará no nosso time de serviços financeiros, uma área de projetos estratégicos e em um ambiente de inovação.
Buscamos profissionais com senso de dono, comprometidos com o sucesso do nosso cliente e com o desenvolvimento da sua carreira dentro da Indra.
Você será um pilar fundamental nos melhores e maiores projetos de TI do Brasil e em nível global.
Candidate-se! Vamos Conversar!
- Conhecimentos avançados de design gráfico;
- Conhecimentos de programação; Entender de interação centrada no usuário;
- Terconhecimentos a respeito de psicologia voltada para o design emocional;
- Dominar os métodos de pesquisa pela internet;
- Saber fazer leituras de dados do Google Analytics;
- Inglês avançado;
- Entrevista com usuário; Teste de usabilidade; Pesquisa Quantitativa e Qualitativa;
- Design visual e UI;
- Prototipação baixa, média e alta fidelidade;
- Design de interação;
- Ferramenta Adobe XD ou Sketch;
- Ferramenta Marvel ou Invision;
- Apresentações Powerpoint;
- Conhecimentos de dinâmicas de UX;
Desejáveis:
- UX Writing; Arquitetura da informação; Entender código HTML, CSS; Facilitação de Dinâmicas de UX; Ilustração; Design gráfico; Animações para produtos digitais
- O profissional irá planejar, prototipar e realizar testes e pesquisas com usuários a fim de produzir o melhor produto para uma determinada empresa.
- Enquanto o profissional de UX planeja a experiência que uma determinada interação deve passar para o usuário, o de UI cuida da interação em si. Dos aspectos visuais que levam até ela.
- E por isso mesmo, muitas das vezes quem trabalha com UX acaba trabalhando também com UI.
- Esperamos que o profissional tenha um grande volume de abrangência de disciplinas de UX, ou seja, conheça um pouco sobre cada uma das disciplinas, mas que possuaconhecimento profundo em apenas algumas poucas e suficientes para atuar conforme a necessidade do Banco.
- Isso significa, portanto, que um bom Analista de UX pode ter profundo conhecimento em interface com usuário e arquitetura da informação, mas não em negócios. Ou então um excelente estrategista e facilitador de Design Sprint por exemplo, porém com conhecimento intermediário em designer gráfico e de interação.
Distrito Federal – Brasília
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA