Atendimento Rio Grande do Sul – RS

Analista de Suporte – Rio Grande do Sul – Porto Alegre

Você preza por um atendimento e suporte empático, com foco em excelência?

Possui domínio do idioma inglês?

Então, esta oportunidade é para você!

#VEMSERPAGBRASIL

  • Desejável ensino superior em andamento e/ou completo em: Tecnologia da Informação, Processos Gerenciais, Administração e/ou áreas afins;
  • Inglês avançado para respostas aos clientes, através das plataformas de suporte;
  • Habilidade para contato com clientes via e-mail;
  • Identificação com questões lógicas e técnicas.
  • Realizar o atendimento e suporte aos lojistas, auxiliando na integração de sistemas, dúvidas de funcionalidades e tratativas pontuais;
  • Oferecer suporte interno para dúvidas do time;
  • Realizar o acompanhamento, monitoramento e resolução de tickets no Zendesk;
  • Acompanhar reclamações e sugestões de melhoria dos lojistas;
  • Realizar demandas operacionais recorrentes dos atendimentos dos tickets no Zendesk;
  • Identificar oportunidades de melhoria em atividades internas nos processos e realizar planos de ações;
  • Vaga presencial em Porto Alegre/RS.

Rio Grande do Sul – Porto Alegre

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA