Atendimento Pará – PA Saúde

Analista de Sucesso do Cliente – Paraná – Curitiba

Somos muito mais que uma empresa de tecnologia.Somos uma empresa de soluções de tecnologia na área médica.

Reinventar e principalmente humanizar a tecnologia médica é muito mais que um objetivo, é a nossa missão!

Todas as nossas vagas são abertas para PCDs (Pessoas com Deficiência).

#SejaHi

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que esperamos que você tenha na bagagem:

  • Experiência de no mínimo 2 anos nas áreas de relacionamento com o cliente, atendimento ou vendas;
  • Nível superior completo ou em curso.

DIFERENCIAIS

O que pode fazer você se destacar (mas não é um fator excludente):

  • Conhecimento intermediário em Excel e inglês intermediário.

Buscamos pessoas, que assim como nós, queiram transformar a área da saúde no Brasil e no mundo.

As principais responsabilidades dessa função serão as seguintes:

  • Entender os objetivos de negócio e garantir a eficácia do atendimento;
  • Colocar-se à inteira disposição e iniciar uma relação mais próxima e personalizada, a fim de gerar um relacionamento estável com o cliente;
  • Realizar visitas e reuniões de alinhamento – verificar como está a satisfação do cliente com a solução e garantir que as suas necessidades estão sendo atendidas;
  • Promover upsell e cross-sell fornecendo consultoria para ajudar o cliente a tornar-se mais competitivo;
  • Resgatar clientes identificando quais motivos levaram ao cancelamento e apresentar soluções que resolvam essas questões para impedir o churn;
  • Monitor os KPIs, direcionar estratégias, mensurar a evolução dos serviços e identificar pontos que precisam ser melhorados;
  • Gerar relatórios para auxiliar na tomada de decisão e resolução de problemas;
  • Monitorar prazos e assegurar o cumprimento correto das entregas, com pontualidade e sem perdas de qualidade.

Paraná – Curitiba

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