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Analista de Sucesso do Cliente

Se você procura uma startup em fase de crescimento com alto potencial, gosta de desafios e quer ter liberdade criativa em um ambiente justo e coerente, está no lugar certo. Aqui você vai trabalhar verdadeiramente para garantir a “saúde” e satisfação dos nossos clientes e não vender produtos e serviços!

Nós valorizamos a diversidade e a pluralidade de ideias, e por isso, contratamos sem fazer qualquer tipo de distinção de pessoas pela raça, crenças, deficiência, gênero ou orientação sexual. Além de todas as nossas vagas serem extensivas a pessoas com deficiência (PCD), estamos trabalhando fortemente para trazer ainda mais diversidade para nosso time, e esperamos que você possa fazer parte desta jornada com a gente!

Você terá a oportunidade de acompanhar e propor soluções que vão impactar gigantes do mercado brasileiro e trabalhar com tecnologias de ponta ao alcance de suas mãos em projetos desafiadores e inovadores.

Contratação CLT | 100% Remoto | Segunda à Sexta de 09:00 às 18:48

Ter experiência comprovada como,

  • analista de sucesso do cliente em empresas SaaS com foco em B2B;

Ser uma pessoa,

  • com senso de urgência elevado;
  • com visão e experiência em alinhar tecnologia ao negócio;
  • com experiência em gestão de carteira de clientes;
  • com conhecimento em indicadores de performance como, NPS, CSAT, Churn e LTV;
  • apaixonada por tecnologia (mesmo);
  • com fortes habilidades de gerenciamento de tempo e organização;
  • com excelência na comunicação (verbal e escrita);
  • com excelência na investigação e alinhamento de expectativas com clientes;
  • pró-ativa e que faz acontecer de verdade;
  • que tem ótimo raciocínio lógico e facilidade para aprender novas tecnologias;
  • que gosta de resolver problemas;
  • com habilidade de relacionamento como Equilíbrio e Inteligência Emocional;
  • que gosta e sabe se relacionar com pessoas.
  • Monitorar e gerenciar clientes, garantindo a entrega constante de valor;
  • Atuar como “ponte” em situações de conflito, de forma cuidadosa, ágil e eficiente;
  • Ajudar o cliente no uso da plataforma e em estratégias de negócios;
  • Compreender toda a jornada do cliente, a fim de entender os momentos de maior indecisão e riscos para o seu sucesso;
  • Avaliar os indicadores relacionados à saúde do cliente e outros correlacionados ao seu negócio de atuação;
  • Ajudar o cliente a alcançar os seus objetivos com a adoção das nossas soluções;
  • Colaborar na produção de conteúdos que irão ajudar o nosso cliente no autoatendimento;
  • Encantar os nossos clientes com um atendimento individualizado e preocupando em ajudá-lo de forma genuína;
  • Acompanhar as demandas de nossos clientes junto a outros times;
  • Fornecer feedbacks contínuos e coerentes para os nosso clientes referente às suas demandas;
  • Aplicar melhorias contínuas nos processos da área;
  • Alinhar expectativas entre o Cliente e a Empresa;
  • Manter o seu conhecimento atualizado em nossa plataforma;
  • Fornecer insights e sugerir melhorias nos produtos e serviços da empresa;
  • Zelar pela imagem do Atende Simples e manter sigilo sobre as informações.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA