Minas Gerais – MG TOTVS

Analista de Serviços Cloud Junior – MG – Belo Horizonte

Nossa tecnologia dita o ritmo do mercado. Afinal, 25% do PIB brasileiro passa pelos softwares presentes em mais de 40 mil empresas clientes da TOTVS.

Para que isso aconteça precisamos ser ágeis, pois as coisas aqui acontecem em uma velocidade acima da média. No nosso dia-dia, aprendemos muito e muito rápido, em um ambiente leve, divertido e desafiador.

Nosso time de tecnologia tem a ousadia para colocar todo esse aprendizado e conhecimento em prática. Assim, transformando todos os setores da economia por meio da tecnologia. Topa esse desafio?

#ouseetransforme #sejaumTOTVER

Quer saber mais? Conheça o TOTVS Developers: https://developers.totvs.com/

  • Formação: Graduação nas áreas de Tecnologia da Informação ou afins
  • Administração de ambientes relacionados ao produto TOTVS – nível Básico; (Diferencial)
  • Infraestrutura e Datacenter – nível Básico;
  • Infraestrutura de Nuvens públicas – nível Básico;
  • Ferramentas de automação – nível Básico.
  • Certificações: ITIL Foundation – Information Technology Infrastructure Library – (Diferencial)
  • Idiomas: Inglês – nível Básico.

• Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos de baixa complexidade referente à infraestrutura;

• Revisar e classificar os tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento às metas estabelecidas;

• Registrar a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados, por meio do sistema de atendimento;

• Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando necessário), seguindo os processos documentados pela área, para adequação de demanda;

• Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente), por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);

• Escalonar para o próximo nível as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos (após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento, detalhando as ações realizadas e os resultados, para que o próximo nível consiga dar sequência a solução;

• Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e/outros) quanto para o resultado/metas da área, por meio da realização das demandas de acordo com os procedimentos padrões definidos em Cloud;

• Alertar a coordenação e a liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando tickets conforme procedimento interno descrito pela área.

MG – Belo Horizonte

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