São Paulo – SP

Analista de Rentabilização Orgânica – São Paulo – São Paulo

Quer trabalhar por um grande propósito?

Então, que tal começar pela saúde e qualidade de vida do país inteiro?

Você fará parte do time de Growth na unidade de negócios em Saúde do Grupo Raia Drogasil. Sua atuação será na equipe de aquisição, responsável pela estratégia de conversão e rentabilização dos usuários para aumento do faturamento e lifetime value em canais offline.

  • Ter cursado Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração, entre outros cursos relacionados à Comunicação e Negócios
  • Conhecimento em estratégia de conversão e rentabilização de clientes
  • Conhecimento em ações de trade marketing
  • Excelente capacidade analítica;
  • Criatividade;
  • Ótimo relacionamento entre equipes
  • MUITO foco no resultado e na resolução rápida de problemas.
  • Visão Sistêmica e pensamento estratégico
  • Amante do Excel (cabeça de “Engenheiro do Marketing”).
  • Inglês intermediário/avançado.

Diferenciais:

  • Experiência com campanhas de marketing de performance em canais offline;
  • Experiência em BI.

  • Desenvolver, avaliar e executar estratégias para rentabilização orgânica em canais offline (lojas físicas RD, OOH, TV, entre outros);
  • Ser responsável por toda a operação das campanhas de comunicação, desde a definição da estratégia, criação/avaliação do plano de mídia, briefing e criação das peças, definição dos fluxos de venda e landing page, produção dos materiais, implantação e acompanhamento dos resultados;
  • Monitorar e acompanhar os indicadores de performance das campanhas, identificando oportunidades de melhorias e apresentar resultados diária, semanal e mensalmente para o time;
  • Atuar em parceria com as áreas de Operações, Treinamento, Marketing e Tecnologia para garantir o alinhamento e a integração entre as áreas na execução das ações;
  • Trabalhar em parceria com o outro analista de rentabilização orgânica para que as ações nos ambientes online e offline estejam integradas, potencializando os resultados;
  • Gestão do budget das ações;
  • Estudar novas ferramentas, tendências, concorrência, novidades e inovações que podem trazer benefícios para nosso modelo de negócio.

São Paulo – São Paulo

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA